Eu simplesmente acho que é normal, do mesmo jeito que algumas mulheres não gostam de se relacionar com homens gordos eu não gosto de me relacionar com mulheres negras.
Eu não sou racista até porque a maioria dos meus amigos são negros

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
10/01/2021 13h37
Ai garoto, tá na cara que esse textinho aí é fake, essa frase de "tenho amigos negros" aí é manjada pra caralho, você fez isso pra galera ficar reclamando de você

Me poupe, vai caçar o que fazer
anônima
10/01/2021 13h37
Existe uma diferença enorme entre ser racista e ter uma preferência por mulheres brancas.
10/01/2021 13h52
É racismo sim, uma pessoa não querer outra só por causa da cor dela. O engraçado é que todo racista sempre solta essas frases sem cabimento "não sou racista, tenho até amigos negros"
10/01/2021 13h31
Gosto é igual cu.
Só é seu gosto, rlx.
O importante é estar bem com alguém que a gente curte.
10/01/2021 13h36
Bom saber...
10/01/2021 13h45
eu realmente espero que seja meme pra ganhar ibope viu
anônima
10/01/2021 14h13
Pra mim não é racismo quando é somente uma questão de ausência de atração

Racismo nesse sentido é quando a pessoa deixa de se relacionar com pessoas negras por preconceito de origem étnico-racial
anônima
10/01/2021 13h59
A questão é: Você nunca ficaria com ela só pelo fato dela ser negra?
"Eu não sou racista até porque a maioria dos meus amigos são negros."
Frases típicas de um racista.¯\_(ツ)_/¯
E outra, será que uma mulher negra ficaria contigo?
anônima
10/01/2021 14h22
Mande as pessoas pra PUTA QUE PARIU
Vc tem seus gostos uai
eles respondem
anônimo
10/01/2021 13h37
Mas pq vc nao se relacionaria? O que te faz impedir? Sinceramente, é estranho. Antes eu pensava a mesma coisa, mas depois descobri o pq: Era racista com minha propria cor.
Hoje vejo uma mulher linda e pergunto: Pq nao me relacionaria com ela? So por causa da cor dela? Claro que me relacionaria.

Tenho receios de me envolver com mulheres negras por ter um certo bloqueio e insegurança de adolescencia, mas nesse aspecto melhorei muito. Hoje em dia me relacionaria sim, e acho zuado pessoas que nao se relacionam com outras simplesmente por questoes disso. Pra mim é racismo, e fodase.
anônimo
10/01/2021 13h34
Pode ter sido a forma que você falou.
10/01/2021 13h40
Nossa, que informação valiosa. Por favor, conte-me mais, tô louquinho pra saber o resto da sua vida.
10/01/2021 13h32
Pode até ser um gosto que tu tem, mas dizer que nunca irá se relacionar talvez seja um exagero.
anônimo
10/01/2021 13h31
entendo, estamos vivendo um tempo sensível, com tanta coisa acontecendo, é normal que tenha esse gosto, eu sou negro e n lhe julgo por isso, mas são tempos sensíveis, as pessoas podem confundir com ofensas.
anônimo
10/01/2021 13h34
Eu acho que esse é um assunto muito sensível e delicado. Você tem direito de querer se relacionar somente com brancas, asiáticas, negras, indígenas ou o que for, mas agora ficar citando isso publicamente é outra coisa... Claro que isso não te torna racista ou um criminoso, mas não é moralmente legal. Por se tratar de um tema delicado você pode estar ofendendo muitas pessoas, então não custa nada ficar na sua e ter um pouco de empatia.
10/01/2021 13h39
Se você tem amigos negros você não é racista, simplesmente você não se atrai por mulheres negras e não sabe o que tá perdendo. Só cuidado com a maneira que você fala isso.
10/01/2021 14h11
O que é racismo para vc? Vc consegue enxergar se já tomou uma atitude racista alguma vez na vida, mesmo que na hora vc não tenha se dado conta e só percebeu depois?
anônimo
10/01/2021 13h51
Eu gosto de brancas também e nem por isso sou racista
10/01/2021 16h49
Racista, fascista, bolsonarista....!