Queria entender porque mulheres bonitas e inteligentes caem na lábia de cafajestes, inclusive eu.
O mesmo cara fez e faz um monte de palhaçada com a cara de várias mulheres, vou contar apenas o que ele fez com 3 mais recentemente.
A ex namorada ele traiu de tudo conto é jeito, inclusive segundo ela pegou o cara na cama com outra, mas mesmo assim ela ainda sofre por ele e continua sabendo tudo da vida dele e acho que tem até contato com ele. Por causa desse relacionamento ela faz tratamento psicológico.
Outra, que sou eu, fui usada e jogada fora como se fosse um objeto e mesmo assim sinto saudades dele, mas ao mesmo tempo sinto raiva do que ele me fez. Tinha um psicológico bom e agora estou desequilibrada com os meus sentimentos.
Agora a atual namorada, que por causa do que as pessoas tentam avisar para ela sobre a índole dele, teve que fechar o Instagram e excluir o twitter, inclusive eu de uma forma errada tentei avisar para ela que ele ainda ficava comigo quando começou a namorar ela (Não sabia que ele tinha começado a namorar sério), nessa situação eu fiquei como a mau amada e deixei pra lá a corna mansa.
Como explicar um homem cheio de histórias de relacionamento abusivos e traições conseguir fazer isso com as mulheres?

elas perguntam
21 14
eles respondem
anônimo
10/01/2021 13h38
Pq mulher é muito emocional, e isso leva ela a ser burra e irracional as vezes.
anônimo
10/01/2021 13h44
Ego, mulher tem o ego muito alto então o cafageste pra ela é como se fosse um troféu pra mostrar pras outras mulheres.

Mesmo sabendo disso ouvir isso de uma mulher é muito melhor pois as outras não podem retrucar você pq você é mulher rsrs
10/01/2021 16h19
Porque é disso que mulheres gostam.
Mulher nenhuma resiste a um canalha com boa pegada e boa lábia. Porque tem aquela ilusão de que com ela, o comportamento será diferente. Faz bem pro ego de merda dela, muito mais do que para o dele que a considera "só mais uma".

Além disso, o homem "certinho" não traz sensação de segurança à mulher. Ela quer que o cara largue das outras para ficar com ela. Na verdade, a mulher disputa o macho até quando não tem concorrência. Se não tem concorrência, não tem graça. Logo, o "certinho" é desprezado e isso faz sentido, antropologicamente falando.
10/01/2021 13h37
Você está mentindo. Mulher detesta cafajeste, tanto é que esses caras nunca pegam ninguém.
10/01/2021 15h03
Porque sedução é uma habilidade. Porque atração não é uma escolha e tão pouco um processo racional
. envolve mecanismos inconscientes e uma habilidade lapidada na experiência. Emoções são criadas a partir de estímulos externos.
Falando de uma forma menos tecnica, quando mais vezes um cara flertar e menos se importar com as mulheres, mais conhecimento sobre flertar ele adquire e mais o corpo aprende a criar emoções.
Sabe o cara legal que vc se apaixona? ele só conseguiu se tornar legal e ter um bom papo pq flertou com alguma dezenas de outras mulheres e construiu essa habildiade, na tentativa e erro ao custo de muitos foras.
Sabe o cara que vc achou escroto e sem papo? ele soou assim pq é inexperiente e n tem tato social, n lapidou a intuição dele.

Caras babacas não vão se importar em magoar, logo ele vão acumular experiência mais rápido e ser mais sedutores. Isso é mecânica comportamental
Além disso, se vc flerta muito e adquire habilidade, vc percebe vários padroes de comportamentos femininos (e sim, existem padrões generalistas pra homens e mulheres pq são comportamento na nossa espécie humana, como os reflexos inatos), que incomodam muito a gente quando se percebe. Então não é raro após perceber isso o bonzinho ficar indiferente ao sofrimento de vcs após construir habilidade.

Outro fator, é um mecânica que diz que ''uma recompensa é melhor após punição'' (ex: agua é mais prazerosa quando vc está com sede certo?), se entender esse principio pode seduzir bem facilmente, e alguns caras veem isso como um padrao pois notam que tem mais sucesso sendo babacas do q cuidando da garota. um erro de percepção da aprendizagem

enfim... eu poderia riscar no quadro negro uma lista imensa de fatores... e até equacionar interações hipotéticas pra q vc poderia sair pra rua e provar por vc mesma prevendo comportamental das pessoas pra ver q eu estou certo.
(obs: sou cientista comportamental, é minha especialidade).

Se quiser posso te dar material pra se ''curar' tbm.
anônimo
10/01/2021 13h51
Porque ela gosta de ser traída
anônimo
10/01/2021 13h48
É porque os "não cafajestes" viram amigos.. tem que se fuder mesmo, certo ele, comer e cair fora.
anônimo
10/01/2021 13h50
Pq elas e vc são trouxas.
10/01/2021 13h37
Ele deve saber meter. É isso.
anônimo
10/01/2021 16h14
Pq são homens bons de papo além de terem pênis grande e grosso
12/01/2021 19h28
Culpa da mulherada
10/01/2021 18h00
Pq ele tenta, ele sabe ouvir, sabe o que falar...ou seja, ele domina o assunto
anônimo
10/01/2021 17h58
Mulheres gosta de desafio,porém nenhuma consegue mudar o cara,conheço um de 54 anos e nunca mudou e nem vai...
anônimo
10/01/2021 14h06
Deixa eu ler essas respostas...
anônimo
10/01/2021 14h04
Pq é semprw homem bonito que é cafajeste e beleza faz as pessoas se apaixonarem
10/01/2021 16h55
Porque a maioria é bonito e têm muita mulher atrás. Mulher já gosta de um cara bem disputado.
10/01/2021 13h53
É muito simples.

Você treina e fica bom numa habilidade. Ele treinou várias habilidades inerentes às relações humanas e chega nos objetivos pretendidos.

Ele sabe analisar linguagem corporal, ele sabe identificar quem é mais facilmente manipulável e qual é o método mais eficaz para aquela pessoa, ele sabe cativar, agradar e convencer, e ele sabe mentir e manipular as pessoas.

Ele é bom no que faz e não tem um bom senso moral, então se utiliza de suas poderosas habilidades para ter o que quer sem se importar em como as pessoas vão se sentir depois.
anônimo
10/01/2021 13h49
Descobrir que não precisa o cara ser bom pra conquistar uma garota... basta ele saber criar emoção seja ela boa ou ruim na mente da garota e ela vai ficar louca por ele... eu meio que crio emoção na minha namorada, mas é por que gosto muito dela... mas tem caras que aprendeu isso em relacionamentos anteriores e usam somente para pegar as garotas...
anônimo
10/01/2021 18h02
Porque tentaram avisar a você do mesmo jeito que você tentou fazer com ela e não adianta! vocês sempre pensam: "comigo vai ser diferente".
anônimo
10/01/2021 18h06
Os cafajestes tem boa aparência. Isso por si só já responde o sucesso que eles fazem.
anônimo
10/01/2021 18h35
Porque são vagabundas, farinhas do mesmo saco, encontram alguém com a mesma aura que elas, vagabundos.
elas respondem
anônima
10/01/2021 13h36
Eles tem mais experiência com relacionamentos, por isso sabem como seduzir. Um homem com lábia pega a mulher que quiser.
10/01/2021 13h36
Eu acho que é pq eles causam muitas emoções e eles sabem o que fazer.
anônima
10/01/2021 14h52
Uma resposta simples os cafajestes são "inatingíveis " ou melhor dizendo.. ninguém "segura " eles e nem conseguem fazer com que ele se apaixone.. dai ele se torna um desafio muito grande pra mulher porque ela faz de tudo pra conquistar ele mas não consegue.. e quanto mais difícil é pra conquistar alguém mais aquilo é atraente pra ela.. já que ele nunca se rende, e isso fere ao extremo o ego da mulher já que ela não consegue ter ele nas mãos.. aí corre atrás
anônima
10/01/2021 13h53
1. É sensual, sexy, simpático, amoroso, carinhoso, tem uma labia enorme, faz a mulher se sentir desejada, amada, ele fala exatamente o que ela quer ouvir, ele sabe manipular exatamente os desejos e necessidades afetivas da mulher;
2. Ele mente descaradamente te olhando nos fundos dos olhos, jura que você é a unica na vida dele, que ele te ama e que é fiel, sendo que logo que te deixar já está de encontro marcado com a próxima;
3. É esperto e psicopata, ele age exatamente com o principe desejado pela mulher para poder pegar ela, depois que pega, vira sapo;
4 Sabe transar gostoso, deixa a mulher nas nuvens na hora da cama, faz ela se apaixonar já na primeira transa.
5. Ele não mede os esforços para te conquistar, usa todas as armas possiveis e imaginaveis, até te usar e jogar fora;
6. Só pega mulher carente e desesperada, as mais manipuláveis;
7. Não se apega, não se apaixona, não tem pena de mulher nenhuma depois que consegue o que quer, joga fora;
8. Promete até casamento para conseguir uma simples transa;
9. Toda mulher idiota e carente acha que vai mudar um cafajeste;

Tem bem mais coisa, mas paro por aqui mesmo.
anônima
10/01/2021 13h54
Creio que muita mulher se ilude achando que vai conseguir "consertar" o sujeito. Isso representa desafio e todo desafio é atraente.
10/01/2021 18h36
geralmente o cafajeste é um cara bonito e/ou bem-sucedido que tem várias opções de mulheres afim dele. com esse trunfo de beleza e/ou status, qualquer migalha de atenção e promessa q ele faça para uma mulher (que muitas vezes é insegura e se sente inferior a ele de alguma forma) faz com que elas fiquem obsessivas e apaixonadas. quando ele enjoa ele joga fora e segue o baile, pq a fila é grande.
10/01/2021 16h08
Porque sempre tem uma que aceita. E as mulheres preferem acreditar nele, do que em uma ex. Se conta os homens que não culpem a ex por um relacionamento ter terminado, por mais que ele esteja errado, vai jurar de pé junto para a atual.
10/01/2021 13h48
Desperta curiosidade, muita mulher adora viver esse tipo de aventura porque acha que vai dar jeito no cara.
E como são ótimos de lábia, mesmo sabendo os defeitos continuam apaixonadas.
anônima
12/01/2021 19h41
Lábia, trata bem até pegar...
O cafajeste não chega sendo um babaca logo de cara
anônima
10/01/2021 18h30
Porque eles tem experiência!
Sabem exatamente como conquistar uma mulher.
Só que eles dão indícios que são uns Fdp, não podem deixar isso muito claro, mas irão mostrar em atitudes e comportamentos bastam observar. Porém, acontece que a mulher já tá caidinha e prefere acreditar que não. E é aí que quebram a cara.
E nisso eles ficam nesse ciclo vicioso.
Infelizmente algumas só aprendem quando quebram a cara.
anônima
10/01/2021 18h21
Opções:
-Eles sabem jogar lábia e seduzir
-Eles ficam com mulheres que só querem sexo, com baixa-estima, ingênuas, dependentes emocionais, que botam os sentimentos acima da razão etc
-Algumas são enganadas, mas, boa parte se ilude sozinha
anônima
10/01/2021 18h07
Vcs são tudo gada sem amor próprio
anônima
10/01/2021 14h46
Pq eles tem a lábia na medida certa e as vezes são bonitos. Unindo os dois é fatal, se a mulher n for esperta já era.
anônima
10/01/2021 14h43
Pq é um homem de autoestima baixa que atrai mulheres exatamente com o mesmo problema