Eu queria saber tbm.
É muito massante trabalhar em um ambiente tóxico.
anônima
10/01/2021 14h19
Depende...
Se realmente for algo chato as vezes é inevitável não levar pro lado pessoal
eles respondem
anônimo
10/01/2021 13h52
Depende muito do ocorrido.
Algumas coisas não tem jeito, outras você pode tentar esquecer para manter um bom convívio.

Eu particularmente, me afasto e tento manter a conversa extremamente restrita sobre assuntos de trabalho.

Outros preferem fingir que tem uma boa relação, apesar dos problemas.
anônimo
10/01/2021 14h14
Depende de que situações são essas. Tarefas de trabalho eu esqueço assim que cruzo a porta da empresa, mas tem coisas que se incomodarem sua mente não vão sair fácil.
anônimo
10/01/2021 14h17
Também queria saber.