Sim, chegou os livros do ano letivo e eu fiquei responsável por contar, eu entrava no local e contava os pacotes. A editora específica a quantidade de livros em cima com o código e afins, aí já que tinha 5 pacotes com 11 livros, eu não contava um por um, multiplicava = 55, até aqui tudo bem. Entrei mais algumas vezes, recontei e já começou a dar errado.
Como a coordenadora achou que estava sobrando livros, tem um sistema que você doa para outras escolas. Então, ela colocou que tinha um X de livros.
Quando fui com a coordenadora, as pilhas de livros que eu tinha separado já não estava do mesmo jeito, me deu logo um frio na espinha. A gente contou de novo e já não tinha livros sobrando.
E a coordenadora me perguntando o que tinha acontecido, que doou livros que restaram, sendo que não restavam nenhum.
Eu fiquei péssima, mas achei muito estranho.
10/01/2021 14h31
Demais kk
anônima
10/01/2021 14h39
Quem nunca?
Críticas sempre existiram
anônima
10/01/2021 14h58
Não. Nem trabalho.
anônima
10/01/2021 16h14
Vários, no primeiro ano fiquei mal com isso.
eles respondem
anônimo
10/01/2021 14h30
Sim
anônimo
10/01/2021 14h32
Uma vez.
Uma das chefes me viu "ocioso" durante uma hora. No entanto eu estava, exatamente nessa hora do expediente, atentendo as ligações, ou seja, eu simplesmente assumi a postura de qualquer funcionário atendente, que é ficae mexendo no celular e fazer o trabalho quando ligações cairem.
Mas hoje sei que chefes detestam ver funcionários parados independente de qualquer motimo então estou mais esperto quanto a isso.
10/01/2021 14h32
Sim, é horrível tomar um feedback negativo, principalmente quando somos novos no serviço.
anônimo
10/01/2021 14h44
Quem nunca cometeu um erro?
anônimo
10/01/2021 16h08
Sim o famoso fodeback
10/01/2021 16h55
Sim, mas tento levar pelo lado construtivo. Ninguém é perfeito ou nunca erra.