O problema é q meu marido não quer, pois tem um afilhado o qual ele considera como filho. Sendo assim, ele diz q já tem 2 filhos. E já me adiantou q quando ele falecer, parte de suas coisas vai ser dividido entre nossa filha e este afilhado dele. O pai biologico não quis saber do menino. Ele é muito amigo da família deste garoto q ele é padrinho, mas não chegou a ser convidado p ser padrinho. Na igreja, apenas o chamaram de última hora p ser. Hoje, ele diz q é pai do menino. Dá o q precisa, paga escola... recentemente o pai procurou ele e os 2 conversaram. Ele falou p meu marido q achou ele legal. Meu marido agora tá preocupado com isso, teme q ele passe a gostar mais do pai biológico q ele. Nossa filha tem 6 meses e o garoto tem 13. Se fosse pelo menos da idade dela... queria mais um p q os dois pudessem crescer juntos como irmãos. Pessoas, o q fariam na minha situação?

elas perguntam
6 7
eles respondem
10/01/2021 14h56
Ele tá é comendo a mãe do afilhado e você não tá nem sabendo.
anônimo
10/01/2021 14h37
É cada idiota que tem no mundo
10/01/2021 14h44
Divórcio.
anônimo
10/01/2021 14h43
Tem homem que nasce pra ser otário e não tem cura essa doença.

Eu falava que porr* de seu afilhado ser seu filho, ele é filho de outro. Ou tu me da um filho ou a gente se separa e eu arrumo um irmão de outro pai pra minha filha.
anônimo
10/01/2021 14h42
Eu acho é estranho esse apego todo ao menino. Como isso começou? Você sabe?
anônimo
10/01/2021 15h28
Bem... Ele continua pondo pra dentro, não continua?
elas respondem
anônima
10/01/2021 14h39
Pede esse outro filho ao vizinho
10/01/2021 14h46
Não entendi essa obsessão do seu marido pelo afilhado, ainda mais, em achar meio ruim a aproximação do pai biológico.
Não sei o que eu faria.
anônima
10/01/2021 14h53
Estranho isto, parece que ele que é pai biológico deste menino, serio mesmo, se ele é tão amigo assim da familia do menino, ele não pode ser o verdadeiro pai dele? Tem algo estranho nesta história...quando voce conheceu seu marido ele já era grudado assim com este garoto?

Se fosse comigo, eu daria um jeito de fazer um teste de DNA escondido do meu marido e deste menino...
anônima
10/01/2021 15h30
Complicado , eu engravidaria mesmo ele não querendo e mostre pra seu marido que é muita diferença 13 anos de 6 meses
10/01/2021 22h19
Não há muito oque fazer na situação. Se ele não deseja ter outro filho, não tenham.
Afiliado a parte, você deveria considerar a sua relação com ele: será mesmo que você quer ter outro filho? Será que não rola um ciúmes com atenção que ele dá a esse afiliado ?
Sua filha é um bebê ainda, muitas coisas podem mudar, até mesmo essa convicção dele.
No momento é ter serenidade e muito diálogos. Acima de qualquer desejo consciência do que você quer realmente.
anônima
10/01/2021 22h36
Essa Yuna/ Vivian é esquisita demais, deu o golpe da barriga 1 x e agora de novo? qual marido santa?
10/01/2021 22h41
Por mais que ele tenha boa intenção, isso não impede de um filho legítimo.