Quem aqui já se sente barbudo e com voz grossa, com pelos grossos pelo corpo, uma força tremenda?
Quem aqui se sente com os peitos estufados, corpo de mulher e com cabelo nas axilas e genitália que aparecem de vez enquando?
Quem aqui sente de vez enquando como se pudesse ter uma coisa molhada entre as pernas?
Quem já se sente como se por qualquer motivo pudesse aparecer um você na versão menor bem na sua frente, e logo antes, você não podia? Mesmo que você opte por não os gerar?
Como vocês se sentem ou se sentiram ou imaginam se sentir em relação a isso?

eles perguntam
4 0
elas respondem
11/09/2016 01h06
Eu já sou adulta desenvolvida.Afinal já tenho 28 anos.Completei em Agosto.
Nem me lembro mais como e quando foi minha puberdade.Digamos que foi há quase 18 anos atrás.
anônima
12/09/2016 17h29
kkkkkeu
11/09/2016 05h50
Adulta desenvolvida...
anônima
11/09/2016 01h02
To me sentindo pécima, to até chorando kkkkkkkkk
To nem aí, pra tudo tem seu tempo, só me aceito como eu sou e me amo como eu sou ;)