3.14K  24/05/2021 19h11

Homens, vocês concordam comigo ou isso se aplica só a mim?

Vi num post hj um cara dizer que homens precisam de mais sexo que as mulheres e algumas mulheres discordaram. Por favor, argumentem o ponto de vista de vocês. enfase em ''ARGUMENTEM''

olha... Esses dias eu vi um video. Que um cara pediu sexo na cara dura pra 100 mulheres. 1 apenas aceitou de cara. e as outras até bateram nele. Uma mulher fez o mesmo, 93 homens aceitaram e os q não aceitaram eram pq suspeitaram dela ser ladra ou eram compromissados.
.

Na moral, se vcs tivessem o mesmo libido que agente (ao menos ao meu ver):

1- Vocês não escolheriam parceiros: Tem homem que se uma velhinha banguela oferecesse, consideraria sexo. E mesmo se rejeitasse por repulsa, se sentiria mal no fundo por não ter tido uma noite de sexo a mais.
Homem mesmo após o sexo, após ter gozado e estar satisfeito, ele ainda fica com aquela de ''querer o querer''. Mesmo sem ter vontade de fazer sexo ele quer ter a vontade de fazer mais. Não vcs n agem assim. Se de fato tivessem o mesmo grau e necessidade de sexo, vcs aceitariam sem escolher ou pensar duas vezes seja quem for. E se rejeitassem teriam que ter um bom motivo.
''Ah, mas rejeitei porque não senti atração''. Mas vc iria querer gozar, não iria precisar sentir nada pela pessoa.''ah, mas siririca da mais prazer'', não seria pelo prazer. O que você quer é carne tocando em você.

sim, como objeto. Não se importariam de ser tratadas como objeto sexual pois tudo seria leviano.Na verdade qualquer homem arriscaria a vida por isso de bom grado.

2- Vocês não precisariam conversar: A gente vê uma desconhecida na rua e já quer fazer sexo, pouca importa quem é a pessoa. E considerando que homens não rejeitam sexo de bom grado, não vejo mulheres chegando todo dia num cara diferente dizendo ''hey, não sei quem tu é mas quero transar com vc essa noite, me liga e a gente marca, ate'' (que era o que a gente faria se pudesse, sem nenhum burocracia). De referencia cada dia com duas diferentes.

então pq?

eles perguntam
14 9
elas respondem
anônima
14/01/2021 02h34
Eu tenho, sou muito libidinosa
10/01/2021 15h31
Saí do celular e vim até para o PC, quem quiser ler leia, pois não me importo em escrever textão. Deixo logo evidente que sou virgem (aos juízes do elaele que criam intrigas porque os virgens não deveriam responder esse tipo de pergunta), então vocês (homens) podem desconsiderar também, sem problema algum.

Vejamos, só para simplificar, pelo que eu entendi você quis dizer que, se as mulheres tivessem a libido comparada a dos homens, nós
1. não escolheríamos parceiros;
2. não precisaríamos conversar;

Eu entendo que para vocês homens, a questão sexual pesa e muito, ainda mais, na roda de amigos. Então, eu poderia até dizer que o homem é meio que "obrigado" a fazer sexo sem olhar a quem para afirmar a sua masculinidade, ou seja, o homem não tem o direito de dizer não, negar uma mulher, seja ela atraente ou não para ele ou contra a vontade biológica dele naquele momento é criar um rótulo de que ele é gay.
Com as mulheres isso não acontece jamais! Não é imposto para que a mulher transe. Um outro fator, e acredito que dependa da individualidade de cada uma, mas a escolha de uma mulher para o sexo depende de muitos atributos, não é porque ela sente vontade de fazer sexo que vai agarrar o primeiro véio desdentado que aparecer. Não é aquela coisa de "Eu preciso me saciar, não importa com quem seja". Só por ela saber controlar seus desejos, não significa que tem < ou> libido que um homem de vida sexual saudável.

Penso também, que o jogo de conquista pesa muito quanto a vida sexual de uma mulher. Algumas fazem sexo por fazer, mas ao mesmo tempo, esperam que o homem ligue no dia seguinte, marquem um novo encontro, caso ela tenha gostado da noite anterior. Por mais que seja um foda, ela quer mais, quer um homem atencioso que não foque somente no seu próprio prazer, quer um homem que note a lingerie, a cor que ela usa. Leve em consideração também, que o corpo feminino passa por ciclos, então em alguns momentos ela estará com mais vontade
anônima
10/01/2021 15h51
Eu li tudo isso e vamos a alguns fatos:
Biológico:
Homens possui testosterona 24h por si só.
Mulher periodo fértil é uma semana ou mais no mês.
Social:
É imposto ao homem e inclusive é incentivado a aceitar qualquer transa fácil, a mulher sempre é repudiada se aceitar tudo e todos.
Estético:
Mulher é muito mais visual e seletiva que homem como vc mesmo disse.
Segurança:
Pra mulher é muito mais risco ir com varios e ser forçada a algo ou machucada numa relação, isso pra gente é um medo tremendo, pq todo cara sempre quer forçar algo, desde ir sem camisinha ou querer fazer anal sendo q pra ela nao é prazeroso e nem teve vontade.
anônima
24/05/2021 16h44
Eu acho, só que ninguém acredita ou fala nisso. Cada organismo é único, uns com mais libido outros menos independente do sexo
anônima
14/02/2021 16h34
Independente de quem tem mais libido, sexo é pra aproveitar o momento, curtir ao máximo, se sentir especial e repetir com as pessoas que se gosta. Por isso, se está afim de curtir, fazer amizades, vai pro site sexnoar - sexnoar.com lá você poderá conhecer muitas pessoas, aproveitar muito e não pensar em quem tem mais libido
anônima
10/01/2021 15h20
Já tive, hoje nem tanto.
10/01/2021 16h10
Além obviamente da questão hormonal existe o fator biológico que eu já citei diversas vezes aqui. O sexo é caro para a mulher. A evolução nos ensinou que se não formos criteriosas ao escolhermos nossos parceiros, podemos nos dar mal (muitas sofrem até mesmo nos dias atuais quando não tem o mínimo de discernimento ao abrir as pernas para um parceiro). Lembre-se: uma mulher pode engravidar de apenas UM homem num período de 9 meses, ela que carregará aquele bebê na barriga, amamentar, etc. Quantas mulheres esse mesmo homem poderia engravidar nesse mesmo período, e quais consequências (físicas, biológicas) essas gravidezes trariam para ele?

Como foi dito no início da resposta, a grande maioria dos homens possuem sim mais desejo sexual do que as mulheres. Porém, acredito que exista também um maior autocontrole (mesmo que inconsciente, instintivo) das mulheres, por saber das consequências do sexo sem parâmetros.
14/01/2021 02h57
Tô com preguiça de ler mas acho que a @Poison tá certa.
14/01/2021 03h10
Jordan Peterson explica isso com a facilidade de uma varinha de condão!
Primeiro, a responsabilidade de uma gravidez indesejada é toda da mãe!
2 - Pelo fator acima exposto, ela precisa escolher o homem mais alto na hierarquia do seu grupo ou comunidade.
3 - Fator biológico e hormonal diverso entre homem e mulher.

Mas é claro que com a pílula anticoncepcional, o mundo sofreu uma mutação drástica liberando o comportamento feminino... Nesse sentido elas acabam tendo mais tempo para se dedicarem a vida profissional e menos a vida doméstica, já que transam sem preocupação. Agora temos mais mulheres em companhias e mto menos mulheres dentro de lares, faz sentido quando o topo do 0,001 % que controla o mundo acaba recebendo o dobro de impostos e pagando metade pelo mesmo trabalho que antes era feito pelo homem apenas... Conclusão, mulheres solitárias, sem filhos, homens querendo ficar em casa, casal tendo que trabalhar os 2 quando antes apenas 1 dava conta,... sociedade dos valores invertidos, tudo de propósito é claro!!
17/02/2021 23h50
Existe a crença popular de que os homens têm mais vontade e necessidade de sexo do que as mulheres. Porém, do ponto de vista médico, essa ideia está equivocada. “Não é verdade que os homens possuem uma libido maior, é igual”, diz o ginecologista Gerson Lopes, coordenador do Departamento de Medicina Sexual do Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte. Contudo, segundo o médico, existe diferença no que se refere a libido espontânea. “A maioria das mulheres tende a perder o desejo espontâneo com o tempo, em relacionamentos estáveis”, afirma...

O desejo sexual masculino não costuma sofrer alterações significativas, mesmo nas relações mais longas. Entre as mulheres, a libido espontânea, que surge sem estímulo, é maior em três situações: início de relacionamento ou novo parceiro, reatamento após alguma briga e em determinados períodos do ciclo menstrual.
24/05/2021 16h36
Com certeza não.
10/01/2021 14h58
É porque o homem é mais desapegado em relação a isso, sexo é só sexo e pronto, já mulher é mais sentimental, primeiro quer conhecer e depois evoluir para algo mais.
Falando por mim, tanto quanto eu não diria, mas não perco longe mesmo.
anônima
24/05/2021 16h45
Olha homem tem triplo de testosterona isso faz ter o libido homem não tem esse problema não a mulher pode ter pô causa da baixa testosterona isso diminui o tesão eu quando era adolescente meu era muito alta a minha testosterona era demais agora tá normal
24/05/2021 19h11
homens são sem noção, ao contrário das mulheres
eles respondem
10/01/2021 14h48
Quando sair um filme a gente conversa... Zoação.
Eu acho que as mulheres tem o mesmo libido, só que elas precisam ser estimuladas, homens não, tipo tu olhou pra muié e já ficou excitado, pq o homem em relação a sexo é mais visual, já mulher não. Isso que eu acho né, não sei.
03/03/2021 00h53
Ambos tem e podem ter.
anônimo
10/01/2021 15h24
As mulheres são sistemáticas e preciso um conjunto de coisas pra despertar a libido já o homem basta ver uma mina que deixe ele de pau duro que desce a rola
anônimo
14/01/2021 02h56
Ciência já falou que o homem tem a libido maior, o que chega perto são mulheres ninfomaníacas, as mulheres normais não chegam perto.
anônimo
10/01/2021 14h52
Cara o desejo sexual feminino é muito inferior ao masculino, muito.
anônimo
10/01/2021 15h23
Concordo. Mulher nao gosta tanto homem nem fudendo. Homem é movido a isso, tanto que aceita com qualquer uma. Ja mulher, alem do fator biologico (Ter menos testosterona, ou seja, menos desejo sexual) elas nao gostam de "sexo seco". Nao precisa namorar mas elas gostam quando há algo a mais que isso.
anônimo
10/01/2021 15h32
O homem:

A mulher:
anônimo
02/03/2021 23h54
Homem e mulher tem libido iguais.