quero muito uma relação séria e estável com uma mulher mas sou bissexual e gosto de sair eventualmente com outros homens. não quero mais levar uma vida paralela e ser uma pessoa falsa e mentirosa, mas toda mulher que conheço na paquera e falo a real se afasta completamente de mim, com nojo e repulsa. Será que um dia conseguirei ter uma relação sincera ou o que me sobra é só o mudo na marginalização gay/bi? (sou um cara super aberto a levar uma relação igualitária onde a mulher posso ter suas experiências sexuais/amorosas e sair de vez em quando com outras pessoas) não procuro relação de fachada, queria algo sincero e sem mentiras.

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
10/01/2021 15h49
Você só quer usar a mulher de fachada.
Se fosse algo genuíno não te importaria o sexo de quem você fosse namorar, mas não, vc quer a mulher pra poder ter sexo com homens e assim ngm te "marginalizar".
anônima
10/01/2021 15h49
Por que só com uma mulher? Tu já tem o "leque" de mais possibilidades aberto meu, só se desprender de preconceitos internalizados e aproveitar essa possibilidade de se relacionar, se esse for o motivo de evitar homens pra relacionamento sério, né caso tu evite namoro com homens só porque realmente se apaixona somente por mulheres ok, continue procurando apenas mulheres pra relacionamento sério porque é mais raro por ser mais incomum/fora do padrão, mas tem sim mulheres que podem ser compatíveis contigo, principalmente as bissexuais não monogâmicas, inclusive sou uma, tipo se eu tivesse buscando um relacionamento seríamos bem compatíveis kkkkkk ;)
anônima
10/01/2021 15h37
É completamente broxante pra gente isso. Lamento.
Isso pra mim nao e ter relação, é ter comodismo, é nao querer se responsabilizar com apenas uma pessoa, isso pra mim ta longe de ser uma relação dos sonhos pra mim.
A mulher q aceitar isso é difícil ate pq o risco de dst e entre outras coisas é meio ridículo aceitar isso.
anônima
10/01/2021 15h55
Como a anônima acima mencionou, procure uma bissexual não monogâmica, fora isto, nenhuma mulher hetero vai aceitar este tipo de situação.
anônima
10/01/2021 21h44
Acho que te entendo, gostaria de conversar a respeito. Se quiser chama no PV.
anônima
10/01/2021 15h47
Então tenha com um homem, vc pode optar pelos dois sexos
10/01/2021 16h19
Cara, isso é inadmissível. Fique nessa vida sendo solteiro, na moral. Claramente vai ser daqueles velhos com família, que gosta de dar o bu no sigilo e isso realmente é nojento.
10/01/2021 15h51
Muita modernidade para mim.
15/09/2021 19h08
Enrustido usando mulher de fachada
15/09/2021 19h06
Procure uma pessoa Bi igual vc e que concorde com uma relação aberta... Acho meio impossivel uma mulher hetero aceitar uma coisa dessas
Um gay as vzs pode aceitar, mas é mais provável uma pessoa Bi como vc
Mas admiro o fato de vc mandar a real na paquera, continue assim
15/09/2021 18h32
acho melhor você só ficar com homens mesmo
anônima
15/09/2021 18h31
Você quer um relacionamento aberto, então procure por pessoas que queiram o mesmo tipo de relacionamentos que você, o que não é fácil terá que perseverar na busca. Pode usar de consolo que está difícil para qualquer pessoa um relacionamento com alguem que preste. Muitas mulheres não aceitam mesmo, muitas mulheres não querem relacionamento aberto e se faz de burra em relação aos chifres que leva, vai entender?!
15/09/2021 18h07
Então fala com ela
anônima
10/01/2021 17h26
Tá aí o retrato do homem moderno rs
anônima
10/01/2021 17h09
Se você é bi, qual é a necessidade de sua companhia ser uma mulher?
anônima
10/01/2021 15h57
Cara é complicado isso aí. Tenho um amigo que foi casado e se relacionou com homens durante o casamento, e por um tempo assumiu namoro com um rapaz e moraram os três juntos. A mulher nessa altura não participava mais do sexo, eu achava que só daria certo se todos participassem, no fim ela se separou, sei lá.
eles respondem
anônimo
10/01/2021 15h38
Na real tu quer uma companheira pros momentos que não tá sendo enrabado.
anônimo
10/01/2021 16h20
Mulheres são mais preconceituosas do que a gente, são super homofobicas.
anônimo
10/01/2021 16h07
Vc queima procure macho
anônimo
10/01/2021 15h44
Imagina a mulher séria e estável que sabe que o marido sai na sexta-feira para dar a bunda... Kkkkkkkkkk
anônimo
10/01/2021 15h46
Eu também queria mas o problema é que ninguém me quer
anônimo
15/09/2021 18h28
arrume uma pessoa promíscua como vc e vai ficar tudo bem
anônimo
15/09/2021 17h57
Vcs nunca ligam pros homem, só querem mulher
Por que não querem homem pra namoro?
19/01/2021 17h29
Pelo que vc descreve me parece que vc se identifica com os princípios do amor livre. O importante é ser transparente e etico com todas as pessoas que você gostaria de se relacionar.
Vc já leu o livro Ética do Amor Livre?
anônimo
10/01/2021 17h25
Qualquer mulher decente vai se afastar de você mesmo!
anônimo
10/01/2021 17h22
Impossível
10/01/2021 15h42
A questão maior aí é que a maioria das pessoas não estão disponíveis para relacionamentos abertos, como o que vc propõe (isso é mais nichado), seja vc chupando uma rola ou uma xota por fora
10/01/2021 16h07
No Tinder tu encontra.