Eu já estou no próprio inferno, essa solidão, essa vida amarga, vazia e sem sentido. Não tem coisa pior que isso, a morte tem que ser mais fácil. Tem muita gente vivendo em um inferno pessoal, em vida mesmo assim como eu, acredito. Não é pra todos que a vida sorri de volta.
10/01/2021 17h18
Sim. É uma verdade de fé. Jesus afirmou que existe.

A grande maioria será condenada. Há uma multidão no céu, porém, há uma multidão maior no inferno

Os que vão pra lá são todos os que morrerem em estado de pecado mortal. Acredito que mais os impuros e os que não foram misericordiosos

Pecado mortal são aqueles que atentam de forma grave contra os mandamentos. Basta cometer um para que já esteja em pecado mortal. A impureza é o pecado mortal mais comum, desde um pensamento ou desejo, que é até comum. Até mesmo chegando ao estupro. Ambos são pecados mortais, mas claramente um é mais grave.

Jesus quando questionado pelo jovem rico sobre o que é necessário para se herdar o reino dos céus, responde que era necessário guardar os mandamentos. Quando questionado pelos apóstolos sobre os que serão salvos, Jesus diz que seria necessário que fizessem de tudo, pois era um caminho estreito para o céu e largo o para o inferno, e segue dizendo que MUITOS SÃO CHAMADOS E POUCOS OS ESCOLHIDOS. Como visto na resposta ao jovem rico, é necessário que se guarde os mandamentos. Aqueles que buscam guardar os mandamentos, são os que estão tentando, e mesmo entre esses, alguns não perseveram até o fim, poucos se mantém fiéis, por consequência, os infiéis também serão condenados
Aqueles que não guardam os mandamentos, não estão nem entre aqueles que estão tentando, como vão então se salvar? Quantas pessoas hoje em dia que guardam verdadeiramente a castidade?
A impureza é uma idolatria, por isso há muitas almas que serão condenadas

Como diz nosso senhor: "bem aventurados os puros de coração porque verão a Deus". Os salvos recebem a graça de ver a Deus, logo os condenados não.

Como diz nossa senhora, na aparição de Fátima, há mais almas condenadas ao inferno por impureza do que qualquer outro pecado.

Como diz o apóstolo: "Porque sabei-o bem: nenhum dissoluto, ou impuro, ou avarento – verdadeiros idólatras! – terá herança no Reino de Cristo e de Deus"
anônimo
10/01/2021 16h26
As pessoas que estão com a pomba gíria ou que já foram possuídos pela mesma.

Aprendi com a minha irmã @Danni.
anônimo
10/01/2021 16h27
Inferno foi feito para fazer as pessoas temerem e, assim, obedecerem coisas que não obedeceriam de outra forma
12/01/2021 02h17
Eu não sei se vou para o céu depois da minha morte.
10/01/2021 16h34
Não sei, se for pelo q as pessoas dizem eu vou
10/01/2021 16h47
Não do jeito que dizem, acredito mais que seja algo mental, uma vibração baixa que está na sua mente e só você vive... e o céu uma vibração alta de paz em meio ao chaos
10/01/2021 17h27
Não acredito
10/01/2021 17h27
Sim, eu vou.
anônimo
10/01/2021 16h26
Sim acredito, a maioria desse site vai queimar lá
10/01/2021 16h52
Veja a série Lúcifer e saberás.
10/01/2021 16h29
Acredito que o inferno é aqui mesmo.
12/01/2021 02h08
Todos aqui do site.
anônimo
10/01/2021 16h30
Sim quem vai e quem vota no pt
elas respondem
12/01/2021 02h22
Acredito que o inferno é um estado de espírito....e não um lugar.
anônima
12/01/2021 02h18
Eu não acredito
12/01/2021 02h11
Acredito que existe o umbral.
10/01/2021 17h26
Não acredito
anônima
10/01/2021 16h30
Espero q eu não vá, tem bastante gente na minha frente já.
anônima
10/01/2021 18h27
- Liberais;
- Coaches;
- Testemunhas de Jeová.
anônima
10/01/2021 19h00
Acredito não...
Nem em céu nem em inferno
Pra mim isso é tudo estratégia da religião para manipular as pessoas a deixarem de ser elas mesmas
anônima
10/01/2021 16h32
Eu não sei e nem quero saber.
10/01/2021 16h29
Eu tenho uma visão que o inferno é a própria "vida" tipo a gente passa por tanta desgraça, tanta coisa ruim no mundo que a gente vê que fica até mal e quando a gente morre tudo isso desaparece, toda a dor que a gente já possa ter sentido some... a morte é o céu já que tudo de ruim ou sentimentos ruins vai deixar de existir pra pessoa que morreu, vc fica em "paz"
10/01/2021 17h34
Jesus falou que existe sim ceu e inferno , só que o inferno não foi criado pras pessoas foi criado pro diabo e os demonios , só que se vc peca e não se arrepende nem pede perdào suja sua alma e no céus só entra que tá limpo , entào como nenhuma pessoa conseguiria por si só , Deus enviou seu Filho Jesus pra morrer e levar no seu corpo nossos pecados, doencas , mazelas
Então pra não ir pro inferno basta acreditar no que Jesus fez e aceitar de bom grado
10/01/2021 16h51
Uma galera daqui.