Eu namoro há mais de um ano, gosto muito dela e nos damos muito bem mas ultimamente tenho preferido ficar na minha casa e fazer minhas coisas. Algumas vezes quando vou na casa dela e estamos vendo um filme ou cozinhando, tudo o que eu penso é que quero que o tempo passe logo pra ir dormir e ir pra casa no dia seguinte. Eu sei que é bom ter o seu espaço mas sinto que isso que eu tenho não é normal, será uma fase só?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
09/09/2016 13h53
Acho que seu namoro acabou. Ficou assim do nada, ou tem a ver com outra pessoa?
eles respondem
09/09/2016 13h47
Isso me parece que você não gosta da pessoa, pelo menos não de estar com ela.
anônimo
09/09/2016 13h53
É normal.
Com o passar do tempo a gente vai criando hábitos e tals. Começa a ser mais do mesmo.
Mas isso não é ruim, não cara. Vc está dentro do relacionamento e não consegue ver o quanto as coisas estão bem. Pense com calma quando vc acorda ou no decorrer do dia se não bate uma vontade de estar com a pessoa que vc gosta, aí daqui a pouco essa vontade vai embora... é assim mesmo. Mas está tudo bem.
O que vcs podem fazer é mudar um pouco a rotina, fazer coisas diferentes e às vezes até não fazer nada. Deixe bater uma saudade e observe o quanto sua namorada é importante em sua vida. O que mudou desde que vc passou a relacionar-se com ela.
E procure sempre achar o amor no que vc faz, seja a coisa mais simples ou a que considera mais importante. Não perca alguém que vc ama por algo momentâneo. Procure algo pra estudarem juntos. Uma outra língua, um curso de fotografia.
Planejem uma viagem e observe o quanto ela é cuidadosa com detalhes que nós normalmente não nos importamos... enfim.