O egoísmo, a individualidade, e o orgulho.

No começo tudo é mil maravilhas, a pessoa quer te agradar e finge te tratar bem, mas com o tempo a pessoa vai mostrando quem realmente é.

Fora que algumas pessoas enjoam e "cansam" muito facilmente, o que faz a relação ficar fria.

Tudo começa bem, cheio de atenção e carinho e com o tempo isso se perde e uma das pessoas fica mais fria e distante até que a outra pessoa cansa de ser feita de palhaça e começa a se afastar também. A partir dai é o começo do fim mesmo.
10/01/2021 16h36
Vejo q vc fica muito ansiosa num início de relacionamento. Precisa relaxar e deixar acontecer naturalmente, como diria o poeta
anônimo
10/01/2021 16h39
O que faz desandar? A diferença da vibe das pessoas. Quando elas se vêem de perto e enchergam como são diferentes, mais do que elas imaginaram.
anônimo
10/01/2021 16h37
É porque no início os dois fazem de tudo para um agradar ao outro e não deixar seu lado que sabem que é "ruim", aparecer.

Depois, por comodidade, eles dão as caras. Normal.
anônimo
10/01/2021 16h37
A frequência do sexo qdo o casal não tem química na hora h
10/01/2021 17h29
É a normalidade. Não há muito que fazer.
elas respondem
10/01/2021 19h22
As pessoas vão se conhecendo mais, vão conhecendo o defeitos