anônimo
140
10/01/2021 17h49
No meu primeiro emprego furtos começaram a acontecer no local, os gerentes começaram a me tratar mal suspeitando que era eu quem estava fazendo aquilo, eu era muito novo e sem experiencia, não sabia ao certo o que fazer diante daquela situação.
Em casa eu nunca fui tratado muito bem pelos meus pais então eu não podia nem tocar no assunto pra pedir um conselho, me lembro de chegar desesperado depois de ser humillado no serviço e meus pais me mandarem calar a boca e não trazer problemas do trabalho pra casa, mas aquilo não era um mero problema, era a minha dignidade sendo posta em cheque. Eu não tinha apoio em casa, cada dia mais coisas sendo roubadas lá e eu sendo tratado mal.
Até que eu pedi demissão no olho do furacão, todos pensavam que era eu, eu acabei descobrindo quem era o ladrão pq ficou óbvio pra mim depois que sai mas eu vi meus colegas de trabalho do lado dele e não do meu, fiquei estigmatizado pelas pessoas e entrei em depressão, eu nunca fui chamado de ladrão pelos gerentes mas era tratado feito um lixo, todo mundo se afastou de mim e eu me fechei, em casa era um inferno, eu fui ficando cada dia mais dentro do meu quarto, criei um pânico de ver essas pessoas que trabalhavam comigo e ser tratado mal.
Estou a anos desempregado, doente e sem perspectiva, não sei como me sair dessa situsção, me sinto sem forças diante das pessoas a minha volta.
E o ladrão está super bem, terminando a faculdade e eu aqui com a minha vida parada tudo pq não tive apoio e não sabia dos meus direitos.