Porque muitas vezes elas se deixam guiar pelo coração e não pela razão quando estão apaixonadas,não percebem que o homem que está ao seu lado é um babaca,talvez só perceba depois.
anônima
09/09/2016 14h15
Porque os babaca tem piru grande
eles respondem
anônimo
09/09/2016 14h23
Os babacas concordam com tudo oq elas falam, levam pro shopping direto, tem moto e usam roupa da ciclone.

Pelo menos é oq as amigas da minha irmã dizem. (E são todas babacas)
09/09/2016 14h22
Pq quando elas começam a gostar deles, elas geralmente não sabem que são babacas.
Caras assim são bons na arte de iludir.
anônimo
09/09/2016 14h20
Elas gostam muito de vc?