Não sou otário pra admitir ter uma muié falando de ex na minha cara. Se ela quiser ficar solteira ela faz isso
votei em Não
10/01/2021 18h42
Depende.
Se for ex recente, sim, eu me incomodo.
Se não for eu não me incomodo.
Gosto de uma boa história.

Obs: se for relacionado a sexo ou coisas assim, eu me sinto incomodado.
votei em Outro. (Comente)
10/01/2021 18h43
Non
votei em Não
10/01/2021 18h44
Depende muito do assunto, do contexto e do que se fala.
Se for só uma história inocente e engraçada, por exemplo, por que eu me importaria?
Agora se ela estiver contando uma história de como eles fizeram sexo de cabeça pra baixo encima de um micro-ônibus, ai com certeza iria me incomodar.
votei em Outro. (Comente)
anônimo
10/01/2021 18h45
Eu gosto de saber o quão puta e vagabunda minha namorada era ou ainda é
votei em Outro. (Comente)
elas respondem
10/01/2021 18h44
Não gosto e nem gostei de vê que ele tinha uma pintura guardada no quarto.
votei em Não
anônima
10/01/2021 18h46
Sinceramente não
Ainda bem que eu e abido fomos primeiro namorado um do outro
10/01/2021 18h49
Ninguém gosta de estar com uma pessoa e ela falar de ex, é incoveniente.
votei em Não