Olá, então, eu conheci um menino na internet há 2 anos, a gente é bem próximo e conversamos literalmente todos os dias, e daqui há uns dias vamos nos encontrar pessoalmente, só que eu estou com medo dele não gostar de mim, pq eu sou meio gordinha e tbm não me acho muito bonita, mas fotos eu até pareço ser mais magra e tal, eu já até mandei umas fotos pra ele (nude kk) e dava pra vê q eu era mais cheinha, só que sla, ele sempre vem falar cmg sobre algumas mulheres e qnd eu vou ver elas sempre são magras e bonitas, ele é uma pessoa muito importante pra mim e não queria perder ele, será que alguém pode me ajudar ou tem alguma história parecida sla kkkk muito obrigada!

elas perguntam
12 19
eles respondem
10/01/2021 18h55
Vai sem medo
10/01/2021 18h55
Arriscar faz parte da vida. E possível q ele já gosta de vc,pq vc e mais q um corpo e um rostinho bonito!
Tem suas qualidades e valores,tenho certeza q já capto isso. Fica tranquila! : )

E outra ele deve está se sentindo do mesmo jeito!
10/01/2021 19h55
Uma anônima escreveu um textao lindo contando uma história feliz semelhante a sua. Uma outra anônima compartilhou uma história triste tb edificante.
Sou incapaz de dar respostas melhores do que elas duas.
anônimo
10/01/2021 19h46
Mas aí vc tem que mostrar sua foto real né
anônimo
10/01/2021 18h55
Promete chupar o pauzinho dele?
anônimo
10/01/2021 23h02
Vai preparada pra ser penetrada.
10/01/2021 19h44
Esse troço é mais comum doq eu imaginava ;-;
anônimo
11/01/2021 14h52
Se ele fala de outras meninas, tem coisa errada ai. Ligue o sinal de alerta já pq parece que não vem coisa boa ai.
11/01/2021 14h48
Esse é o problema de conhecer pessoas online, nunca se sabe se vamos agradar, porque se a pessoa já nos conhece pessoalmente é muito mais fácil, sua foto pode estar a coisa mais feia do mundo, mas se a pessoa conhece você pessoalmente, ela sabe como você é na real.
anônimo
10/01/2021 18h55
Pare de criar expectativas desse jeito nas pessoas, você é assim e pronto, se ele te aceitar ótimo se não bola para frente. Existem outros milhares de caras tão legais ou mais legais que ele e que podem desenvolver um interesse em você, então relaxa. Mas nunca tenha medo de ser confiante, essa é sua carcaça e você só tem ela, então não vale a pena ficar pensando "e se". Seja feliz e livre
anônimo
10/01/2021 18h55
Faz teste de Covid-19 antes do encontro.
Se ele não gostar vai aparecer outro que goste.
anônimo
10/01/2021 19h01
Fica ligada aí que vc vai receber as dicas que precisa. Conheço uma pessoa que pode te ajudar
elas respondem
anônima
10/01/2021 19h42
Oii
Eu tenho uma história parecida com a sua
Conheci um homem pela net, vai fazer um ano
Conversavamos todos os dias também, ele já tinha me visto por fotos, vídeos, chamadas de vídeos...
Enfim, eu era super insegura, com praticamente tudo em mim, só q ele sempre demonstrava me achar atraente e gostar de mim pelo q eu sou
Isso ajudou bastante
Mas quando ele falou de nos conhecermos pessoalmente, confesso q bateu uma baita insegurança, ficava com esses pensamentos: e se ele não me achar bonita? E se ele não gostar do meu corpo? Se ele me achar estranha?
Acabou q nos vimos em novembro. De inicio eu tava muito tímida e sem graça, mas daí acabou q eu me soltei e fui sendo eu mesma
E ele me curtiu, gostou de mim apesar das minhas tão temidas imperfeições
Ele me faz sentir a mulher mais gata e mais gostosa do mundo

Sobre quando tivemos a nossa primeira vez ( e a minha era a primeira vez mesmo) eu fiquei tensa na hora q ele começou a tirar a minha blusa, minha insegurança maior era com a minha barriga
Mas daí o trem é tão bom q em minutos eu já não tava insegura com mais nada, até terminei de me despir, fizemos com as luzes acesas e sem lençol nenhum
Na nossa segunda vez eu já tirei a minha roupa toda na frente dele, sem vergonha nenhuma, ele até ficou surpreso

A questão é q nós somos muito além do q um corpo físico, somos pessoas com sentimentos, personalidades
Se ele já te conhece pelo q vc é, e quer te conhecer, é pq ele já gosta de vc
Mas se por algum motivo ele te rejeitar, pelo seu corpo pelo q vc é, então é ele quem vai sair perdendo, e não vc

Não deixe a sua insegurança ou seus medo te paralizarem, vc pode perder uma experiência maravilhosa.
Se arrisque
10/01/2021 18h54
Envia uma foto sua sem filtros ou fale por video chamada
anônima
11/01/2021 15h18
Ah cuidado, e vai sem medo, vai dar certo
11/01/2021 15h02
Vai boba, se ele não gostar azar o dele
10/01/2021 18h53
Se ele nao gostar outro gosta rlx
anônima
10/01/2021 18h54
Se ele já te viu e vai te encontrar, é porque gostou do que viu. E se ele gosta de você de verdade não vai se importa que vc está gordinha.
10/01/2021 19h03
Não se preocupe com isso, desenvolva mais sua segurança.
anônima
10/01/2021 19h03
Observando....
11/01/2021 14h54
Não tenha medo!
Esse tempo todo conversando, se ele te menosprezar por causa da aparência mostra que é um mané que se liga apenas em superficialidades.
Aí para o seu bem é até melhor cortar contato mesmo, quem é que perde uma pessoa interessante por causa de bobeira?
11/01/2021 14h53
Só vai saber a resposta se for...

Mas se ele quer lhe vê e já viu fotos suas... Então já deve ter uma noção.
E mesmo que ele não goste... Foda se ele, ele é um babaca superficial e vc só estará se livrando dele.
11/01/2021 14h52
Moça aconteceu isso comigo eu tenho esse medo pois nas fotos pareço "mais gostosa" e me acho mais bonita do que na vida real, acontece que um homem me encontrou na vida real e disse que sou mais bonita pessoalmente eu fiquei surpresa e feliz não tenha medo disso!
10/01/2021 23h04
A parte dele te falar sobre algumas mulheres me deixou na dúvida. Será um encontro romântico ou de amigos?
10/01/2021 20h50
Vai sem medo
anônima
10/01/2021 19h20
Eu conheci um cara em 2019. Até emprego ele arrumou pra mim, só que eu tinha perdido bastante peso e fiquei bem magrinha, eu disse a ele que tinha alguns problemas com anorexia, que vai e volta. Resultado: ele não gostou de mim pessoalmente, só gostou pela foto. Deve ter me achado magra demais, agora eu tô recuperando o peso, mas nem adianta mais... Nunca mais falou comigo.
10/01/2021 19h12
Só vai.. Não sofra por antecipação.
10/01/2021 19h02
Você não é só um corpo, as pessoas se apaixonam pelo conjunto.
Ele já viu suas fotos, fica tranquila.
10/01/2021 18h58
Vai fundo, sem medo!
10/01/2021 18h57
Escolheu que lugar para o encontro?
anônima
10/01/2021 18h55
Já conversaram por video chamada? Seria melhor ele ver teu corpo todo antes o encontro.