Tipo tem uma mima q eu gosto ate já dei ovode pascoa e rosas pra ela uma vez assim ela e sempre mt comunicativa estrovertida mas sempre q chego perto ela fika tímida naum fala nada ... Sera q ela esta afim...? :/

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/09/2014 22h00
Está, mas não vá com tanta sede ao pote e tbm não seja lerdo.
eles respondem
23/09/2014 23h31
Provavelmente sim... Essa timidez ae só quando vc ta perto, significa.... hahaha
anônimo
23/09/2014 22h45
Tá sim fera.. Mais atitude!! haha
24/09/2014 11h42
Provavelmente ela ta sim, mas ela fica tímida perto de você justamente porque gosta de você...
Você tem que tentar fazer ela se sentir mais a vontade, tente fazer ela rir um pouco, faça umas brincadeiras pra deixar o clima mais descontraído. Boa sorte ;)