20.6K  13/09/2016 16h16

elas perguntam
8 3
eles respondem
09/09/2016 14h20
Pq ela dá leite pela teta, e não pelo cu.
13/09/2016 16h13
KKKK adorei a pergunta, vamos proibi-la de beber água, ai ela começa a dar leite em pó.

Quanto mal amado respondendo.
13/09/2016 16h16
Não vejo motivo para as pessoas apedrejarem tanto essa pergunta que demonstra o quanto sua autora é curiosa.
Respondendo a pergunta, por incrível que pareça, os alimentos da vaca, mato e água, contém óleos vegetais, (como o óleo de soja) ricos em ácido oleico II, ácido linoleico, ácidos ômega 3, no caso do azeite, palmítico e outros compostos, são ácidos graxos com uma cadeia carbônica de 17 ou mais carbonos, e em glicerol, essas substâncias formam gordura, que estão na composição da nata do leite, por exemplo e em vários outros lugares, como no tecido adiposo da teta ou do resto do corpo, aminoácidos de diversos vegetais estão relacionados à produção das proteínas do leite, um prato de feijão com arroz, por exemplo, contém a reunião de todos os aminoácidos essenciais do ser humano, que devem ser similares aos da vaca, visto que ambos são mamíferos. Por meio de algumas transformações, a sacarose das folhas pode ser quebrada em glicose e frutose e por simples isomerização, a glicose pode se converter em galactose, que é seu correspondente levógiro (por isso a glicose é chamada de dextrina) e ligando-se à glicose, forma a lactose, vegetais verdes são fontes de cálcio e sobretudo de magnésio, mineral vital para a integridade de ribossomos e efetuação da fotossíntese, pois faz parte da clorofila e por meio da digestão em unidades menores de nutrientes (lipídios, proteínas, vitaminas, carboidratos, sais minerais e ácidos nucleicos), é possível construir o organismo alimentado, o resto é excretado do corpo em forma de fezes. O sistema digestivo de ruminantes em associação a bacteriotas intestinais e protozoários no omaso e no abomaso, produtores de celulase são capazes de quebrar a celulose da parede celular de diversos desses vegetais e tornar a absorção de diversos nutrientes, como as proteínas de vegetais muito mais aproveitáveis que no ser humano, além de terem duas deglutições, entre tantas outras coisas. Como vegetais como o capim são pobres em...
anônimo
09/09/2016 14h17
Taí uma pergunta difícil de responder.
13/09/2016 13h03
Eh mano. Negocio anda feio...
09/09/2016 14h13
Era uma vez, em mundo muito distante... em outro universo, existiam seres estranhos, conhecidos em outras civilizações como mamíferos, e eles sofriam e ainda sofrem preconceito.
anônimo
09/09/2016 14h14
Pergunta pra sua mãe.
anônimo
13/09/2016 12h42
pergunta lixo..
elas respondem
13/09/2016 12h51
A vaca dá leite pelo mesmo motivo que uma mulher produz leite,para amamentar a sua cria.O leite da vaca originalmente não foi produzido para alimentar os seres humanos,mas o homem vendo que o leite da vaca é muito nutritivo,começou a utilizá-lo também em sua alimentação.Beber água e comer mato só ajuda a produzir o leite.
13/09/2016 13h38
Porque o que ela come, vira cocô. A vaca produz leite independente de comer mato ou não, ela só precisa se alimentar de algo e beber líquido.
anônima
09/09/2016 14h18
Pergunta de criança