Meninas vocês gostam de homens que falam baixo ou baixinho com vocês?, ou prefere aqueles que fala mais alto, (pra que entendam é tipo aquela pessoa que fala com você é com quem mais estiver por perto) É tipo assim falam com você mas as pessoas que estão por perto TB escutam.

Segunda pergunta. O que o cara precisa dizer pra vocês ficarem afim ? Falar no ouvido, coisas do tipo você é gostosa, falar algumas besteirinhas do tipo olhando essa tua boca é difícil não querer beijar, eu quero conhecer a tua linguagem, quero sentir essa tua boca molhada, falar do corpo que bundinha gostosa, ou dos peitos.... O que o cara precisa dizer pra vocês ligarem o tesão o olho da Tandera

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/01/2021 20h34
1. Gosto de homem que fale baixo;
2. Odeio homens que já vem para cima feito uns tarados me tratando como um pedaço de carne, falando um monte de putaria, como se eu fosse uma vadia. Gosto dos mais educados, que vão devagar, seduzindo com o olhar, sorriso, elogiando que estou bonita, que me respeite e me trate bem como pessoa, mostre interesse de forma sutil pela minha pessoa e não pelo meu corpo. O tesão vai surgindo aos poucos, pela forma como ele me trata, pela simpatia dele, pelo brilho do olhar quando me vê, pelo sorriso aberto e safado quando fala comigo, pela fala mansa e carinhosa, pela forma que me trata como se eu fosse uma rainha... São estas alguma das atitudes que me cativam.
anônima
10/01/2021 20h15
O que faz uma mulher ter tesão e se interessar é como o cara trata ela no dia a dia, não é uma frase pronta falada no ouvido que vai fazer ela ter tesão.
eles respondem
anônimo
10/01/2021 19h52
Duas perguntas adolescentes
anônimo
10/01/2021 20h05
Açaí é melhor que sorvete.
10/01/2021 20h07
Muito texto.
anônimo
10/01/2021 20h18
Trataria a minha feito princesa. Uns elogios so pra ela ouvir mesmo, encheria de beijos, um grude só kkkk
10/01/2021 23h08
Elas odeiam