Acabei de ver no Instagram uma página sobre mulheres bronzeadas e nuas (colocam um emoji na ppk por exemplo).
Enfim e na descrição da Bio da pág tá falando que é sobre empoderamento feminino, então mostrar mulher pelada é empoderamento?

elas perguntam
17 16
eles respondem
10/01/2021 20h50
Essas safadeeenhas deviam chamar isso aí de empoderamento masculino, porque só faz delas mais objeto e mais material pra homalhada se divertir hahahahaha

De qualquer forma, é divertido ver a mente das ativistas explodindo: por um lado elas deviam criticar por ser algo que alimenta apenas os piores "esteriótipos machistas" sobre a objetificação da mulher; por outro, elas não conseguem criticar mulheres, muito menos as de que elas tem inveja por serem gostosas!
10/01/2021 20h52
Empoderamento é poder mostrar o corpo e não ser depreciado por isso.
10/01/2021 20h17
Matou a charada.

Primeiramente, observe o fato de que "empoderamento" nada mais é do que uma palavrinha descolada da moda, referente à autoestima, amor próprio, autovalorização.

Qual a diferença entre uma mulher empoderada e um homem com amor próprio? Nenhuma.
"Empoderamento" é amor próprio quando a pessoa em questão é mulher.

E em segundo lugar, é factual e indiscutível que amor próprio é uma característica muito bem-vinda, admirável, e que se todos tivessem, nós veríamos muito menos opressão e desrespeito no mundo.

Entretanto, muitas pessoas que enjaulavam dentro de si um anseio por vulgaridade (fogo no rabo, como dizia minha querida vovozinha), estão usando o tal "empoderamento" como pretexto para pôr pra fora o gosto por indecência que guardavam no seu interior.

Amor próprio é uma coisa, vulgaridade/promiscuidade é outra.
anônimo
10/01/2021 19h57
É desculpa pra andar pelada e mostra o rabo
anônimo
10/01/2021 20h01
daqui a uns anos mulher espancar homem sem ele poder revidar vai ser sinônimo de empoderamento feminino. só espera.
10/01/2021 20h21
Foda mesmo é umas meninas de 13,14 anos posarem peladas nas redes sociais...
10/01/2021 20h52
Com toda certeza.
anônimo
10/01/2021 20h52
Sim, elas usam o empoderamento como desculpa para serem depravadas. As verdadeiras feministas estão se contorcendo no túmulo, triste!
anônimo
10/01/2021 19h56
Cadê essa página? Preciso ver pra poder formular uma resposta
anônimo
10/01/2021 20h27
Sim, mulher deturpa o conceito de machismo pra ficar fazendo isso aí.
Mas eu não ligo que continuem assim kkkk
anônimo
09/02/2021 17h19
virou nao sempre foi
anônimo
09/02/2021 18h20
Funciona assim: se um homem postar, é objetificação. Se uma mulher postar, é empoderamento.
anônimo
10/01/2021 22h36
Não. Mas pode ser aproveitado para tal.
anônimo
10/01/2021 20h19
Qual é a mensagem disso?
10/01/2021 19h57
Eu não sei e nem me importo.
anônimo
10/01/2021 19h56
Sério mesmo? Para de mentira. Manda o link da página.
elas respondem
anônima
10/01/2021 19h57
Por essas e outras parei de seguir coisas assim, não tem nada a ver. Vejo muita mulheres se tornando o que elas mais brigam contra, se tornando machistas na maneira de pensar e em relação ao sexo oposto.
anônima
11/01/2021 00h42
Lógica dessas mulheres:
" Não quero que os homens me vejam como objeto. "
Como?
" Tirando a roupa para que os homens me vejam como objeto. "
10/01/2021 20h54
O que mais têm no Instagram são perfis fakes de grupihos. Falando de empoderamento ou algo envolvendo o feminismo. É como aqui.
Empoderamento: É sobre o autoreconhecimento autovalorização e pode ser representada através da nudez. O corpo feminino é extremamente objetificado, porém da maneira que você expressa aqui dificilmente mulheres e empoderadas iriam objetificar suas vaginas: não precisariam a sociedade já faz isso.
10/01/2021 19h58
Tudo q dá poder a uma mulher é empoderamento. N é só o que vc acha que é... se pra ela isso é então vai ser... é o correto? Não. Mas a nudez virou sinônimo de poder feminino quando na vdd é a apenas objetificação da mulher e pra prazer masculino. Com tempo e amadurecimento do feminismo algumas aprendam ou não.
anônima
10/01/2021 20h16
As empoderadas que não podem ouvir um "A" sem chorarem nas Interwebs.
10/01/2021 21h07
Você está mesmo propensa a descer um ou dois degraus da posição que se coloca, livrar-se de certos conceitos pré concebidos que você possui como "o progressismo tá acabando com a sociedade", "redpill" e "degradação das relações por conta de 'emponderamento' " para ouvir um ponto de vista alheio diferente do seu ou não?
anônima
10/01/2021 20h02
A realidade é que qualquer liberdade feminina com conotação sexual FUDEU o romantismo. Quero ver agora as mulheres quererem namorar, com essa liberdade toda os homens vão casar nunca.
anônima
10/01/2021 20h10
E são essas q falam q a fulana foi estuprada pq tava de roupa curta.
anônima
11/01/2021 00h46
Se elas se sentem bem fazendo isso...
Quem somos nós pra julgar?
anônima
11/01/2021 00h46
Acredito que sim.
anônima
10/01/2021 21h20
Só ouço falar de mulher empoderada, porém não conheço nenhuma que de fato seja.
anônima
09/02/2021 18h08
sim
anônima
09/02/2021 18h17
Te entendo!
Tem coisas que são difíceis de entender
Estava conversando com uma prima e, ela falou que na Europa existem protesto onde as mulheres tiram o sutiã e, estavam enfiando o crucifixo no cú.
Além de falta de respeito, achei elas muito doidas, pois, na hora de tirar vai doer muito
Acho que não escolheram a melhor forma de se expressar ou, não entendi a proposta
anônima
10/01/2021 21h18
Com certeza
10/01/2021 23h28
Algumas pessoas costumam confundir as coisas. Uma mulher empoderada não precisa provar nada a ninguém.
09/02/2021 18h20
Acho chulo dessa forma em.rede social, não acho.empoderamento.pelo contrário acho.perca de valor pessoal