Quais conselhos vocês dariam e o quê vocês fazem, quando se sentem horríveis e facilmente descartáveis?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
10/01/2021 20h21
Alguém te críticou?

Seja vaidosa, se arrume, se perfume, se maqueie, vista-se de uma forma que se sinta bem, seja asseada, leia bons livros, informe-se, estude, malhe, ande com pessoas que te amem por quem vc é e te coloquem pra cima, se olhe no espelho e diga a si mesma o quanto vc é linda, gostosa e maravilhosa.

Já ouviu falar sobre pose ou postura de poder? Pesquise sobre isso
10/01/2021 22h54
Se cuidar. E principalmente não dar ouvido a oque os outros falam
Acha que tá fora do peso? Vá fazer uma academia
Não gosta do nariz? Plástica.
Mancha na pele? Maquiagem
Alguém falou alguma coisa sobre o seu corpo sem você perguntar? Manda tomar no cú.

Fique bonita pra você, do jeito que você acha que deve ser.
E se alguém não gostar, foda-se, problema da outra pessoa. Você tem que ser bonita do jeito que acha que tem que ser bonita.
10/01/2021 22h54
Faça algo que lhe a grade tipo fazer a unha o cabelo.
10/01/2021 22h53
Vai de cada pessoa, eu olho no espelho e me sinto sempre de bem com a vida
10/01/2021 22h51
Não tenho conselho. Sempre me sinto horrível, pois é um fato :D
anônimo
10/01/2021 20h36
Assisto um filme que gosto ou simplesmente aceito tais coisas afinal tem coisas que não podemos mudar mas de tiver algo que vc consiga mudar é melhor tentar
10/01/2021 20h25
Evito espelhos.

Brincadeira. Na mídia, praticamente todas as pessoas retratadas como exemplo de beleza e gostosura têm o mesmo biotipo físico, estipulando assim uma singularização da beleza.
Mas na vida real, no nosso cotidiano, observamos casais cujas mulheres são dos mais variados modelos corporais. Vemos casais nos quais a mulher é baixa, alta, gorda, magra, branca, negra, linda, mais feia do que bater na mãe, farta, nem tanto... portanto nós vemos uma pluralidade.

Ora, se a mídia prega uma padronização que não vemos na vida real, fica óbvia a conclusão de que o parâmetro mais plausível é pluralidade da beleza que vemos na vida real, e não a singularidade da mídia.

Então a consequência natural é a pessoa desencanar, mesmo sabendo que não é uma excelência em beleza, pois sabe que, para a gigantesca maioria dos casos, sempre vai ter quem queira.
Se será uma atração via de mão dupla, aí já são outros quinhentos.
10/01/2021 20h22
Olha, eu tento se lembrar q ninguém nasce do jeito q quer e tento observar as qualidades, msm q os outros n reconheçam.
anônimo
10/01/2021 20h17
Pare de seguir essas influencers malditas, de olhar a vida dos outros em redes sociais, olhe apenas pra si
elas respondem
anônima
10/01/2021 20h18
Tira a roupa e fica nua no espelho sensualizando.. observando os detalhes do seu corpo
11/01/2021 00h07
Nunca senti isso tudo aí que você relatou, mas, nada melhor que se olhar no espelho vestindo uma roupa que goste muito, uma lingerie talvez.
Faça desse momento uma oportunidade para se admirar, um momento só seu.
anônima
10/01/2021 20h20
Quando me sinto o cuspe do cavalo do bandido, tiro um dia pra me cuidar.
Coloco uma música pra tocar, hidrato o cabelo, cuido da pele, faço uma make leve pra me ver mais arrumadinha.
E o principal, tento mudar o q me incomoda na medida do possível.
anônima
10/01/2021 20h20
Evito me comparar com outras pessoas pq tipo cada um tem sua beleza, as vezes só vc tem algo especial que outros não tem, observar meus pontos fortes e fazer coisas que melhorem e enfatizem eles. Tipo fazer uma maquiagem que valorize meus lábios e meus olhos, cuido do cabelo, da pele, faço agachamentos em casa etc.
anônima
10/01/2021 20h26
Fazer meditação me ajuda, biokinesis...
anônima
11/01/2021 00h03
Não sei dicas.
Só me isolei da sociedade e uso poucas redes sociais. Instagram jamais.
10/01/2021 22h54
Entendo que cada um é diferente e a beleza está nisso!
E não é só o "excêntrico" que é bonito!
10/01/2021 21h22
Me olho no espelho e vejo o quanto eu sou uma gostosa. Tiro umas fotos, me elogio e assim vai.
10/01/2021 20h30
Eu sou de boa com minha aparência
Malho a uns 2 anos. Malhar ajuda muito pq a evolução do seu corpo vai fazer vc querer estar sempre melhor...
Uso maquiagem q eu gosto ou faço com um profissional e n tem auto-estima ruim quando vc tá bem maquiada.

Compro roupas q acho ideias pra mim e sapatos tbm. Meu estilo é algo que foco bastante

Busque se melhorar, mas sem se comparar com as outras ou buscar um ideial impossível. O corpo q vc tem é o corpo q vai passar toda sua vida então cuide dele e tente aperfeiçoar o msm e ctz q será feliz...
anônima
10/01/2021 20h16
Eu lembro que a carga do vibrador dura 1 hora, kkk.
10/01/2021 20h25
Quando me sinto assim eu me cuido, tomo banho, passo hidratante, limpo e hidrato a pele do rosto, pinto as unhas, essas coisas.
anônima
10/01/2021 20h25
Não de compare com ninguém, olhe para duas qualidades.