Preferem saber disso antes da transa?
Como resolvem essa questão?

*penetração
*ela goza com penetração junto com toque no clitóris.

elas perguntam
7 3
eles respondem
11/01/2021 15h10
Acho que ela faz parte de 90% das mulheres
11/01/2021 15h24
Muitas mulheres só gozam assim do seu jeito (manipulação no grelo + penetração). Super normal
10/01/2021 22h42
Acho perfeita, ela tem que gozar mesmo.
11/01/2021 15h09
Tem que gozar com os dois. Mas para gozar somente com a penetração, ambos devem estar relaxados.
11/01/2021 15h47
Só peguei uma assim nos últimos quatro anos.
Transei com ela umas 20 vezes e ela conseguiu chegar lá em apenas 05 fodas..
Tentei de tudo e realmente não sei como resolver isso.
Eu achava que era visual, por eu não ter um corpo sarado, mas segundo ela, não, já que ela disse ter tido um namorado todo sarado, corpo definido e nunca conseguiu fazer ela chegar lá.. Então já que consegue chegar lá manipulando o clitóris, talvez seja psicológico a parada.
10/01/2021 21h21
Nao tem geito tenque cair de boca primeiro 30min de horal e ecencial quando vc vai pegar uma mulher depois disso pode mandar bala ..
elas respondem
anônima
10/01/2021 21h23

Edit. Meu caso aí kkkk só gozo na penetração estimulando o clitóris ao mesmo tempo também
anônima
11/01/2021 15h26
No meu caso eu consigo gozar só na penetração, mas gosto também que estimule o clitóris.
11/01/2021 15h28
Relaxa anônima, a maioria das mulheres funciona assim mesmo, mas pode evoluir. Uma hora dá certo.