Na hora ele não falou nada , mais quando estávamos indo embora do motel ele falou " nem sentir você gozando"
Fingir que gozei porque ele ficava me pressionando falando " goza pra mim vai , qual a posição que você goza mais rápido "
Isso foi mais vergonhoso pra mim ou pra ele ??

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/01/2021 21h44
Não sei se isso funciona para alguém, mas se pedem para eu gozar, aí que não gozo mesmo, pois não tem como relaxar diante dessa pressão. Anyway, acho que foi mais vergonhoso para ele.
anônimo
10/01/2021 21h47
Pior que fingir é escrever "fingir" ao invés de "fingi"
anônimo
10/01/2021 21h48
Para ele... ainda mais se fica te enchendo o saco porque não consegue se segurar.
11/01/2021 01h36
Percebeu porra nenhuma... Jogou um verde e vc caiu...

Na hora que vc fingir faz umas contratações e se ele disser que vc não gozou, fica brava e finge que ficou ofendida...
10/01/2021 22h25
Todas as mulheres fingem que gozaram.
anônimo
10/01/2021 22h36
Quando vc não goza vc sente que foi um desperdício?
elas respondem
10/01/2021 21h45
Acho que ele está com mais vergonha. Para muitos homens, conseguir que a mulher goze é muito importante, e eles se sente incapazes quando não conseguem.

Não gosto quando ficam me pressionando também, quebra todo o clima.
10/01/2021 21h46
Kkkkkkk normal. N pense nisso. Talvez ele nem tenha percebido
anônima
10/01/2021 21h47
Pra ele vc tá xingando ele de incompetente mentalmente
anônima
10/01/2021 21h49
Ele no final te fez uma pergunta, vc tbm tem q saber, é vergonhoso mentir do q outra coisa, pq assim só vc sai de maos abanando, sempre q possível fale como vc gosta e etc.
10/01/2021 22h34
Nossa que falta de noção, falar isso quebra o momento, a menos que a mulher peça, é claro.