3.04K  21/08/2020 06h33

Quero dizer... É comum que quando uma mulher é estuprada ela tenha fobia de homens, ataques de panico e algumas ate mesmo tentam suicidio...

Mas assim... Me colocando no lugar...
Acho que se eu fosse estuprado por um homem (Sou homem, mulher n precisaria falar neh).... Seria uma situação ruim de fato, o suficiente para querer me vingar. Mas... Não chegaria nem perto de ser algo traumatizante. Seria uma situação ruim apenas.

Obs: Estou falando do estupro em si, não das agressões. As agressoes consigo entender qual seria o sentimento.

Mas então... não consigo entender... pq essa é seria uma experiencia tão traumatizante? (Não estou defendendo estupro, é só uma curiosidade msm)

eles perguntam
17 10
elas respondem
19/09/2016 20h35
Você acha que não seria tão traumatizante.

Corpo é sagrado, é íntimo, é teu, é você, é a tua carne. Não é um bem material que quando te roubam você vai lá e compra outro.
anônima
19/09/2016 21h52
Eu não acredito que você escreveu isso velho. Diz que não ficaria traumatizado? Imagine então um velho nojento, com o pênis fedendo, te colocando num carro e levando prum matagal, te jogando no mato e rasgando sua roupa, enfiando o pau dele no seu cú... Ah, lógico que vocêno ia se traumatizar, afinal deve gostar de dar! Será que não ia achar ruim ele pegar um pedaço de pau e enfiar no seu rabo até furar todos seus órgãos e sair pela sua garganta? Velho, vai se ferrar! Cala essa sua boca, você não sabe como é angustiante uma mulher viver sabendo que uma pessoa nojenta e sem pudores tocou em seu corpo, a qual tanto preza. Pior ainda se a moça é virgem e se guarda pro marido, imagina só como é perder a virgindade com um estuprador? E se engravida dele? Imagina olhar pra criança quando nascer e saber que é fruto de um estrupo? Difícil.

Eu estou fora de mim por ter lido essas merdas que você escreveu. Vai pro inferno!
09/09/2016 18h48
Vou ser bem ríspida com vc...pq sua opinião é algo q causa um certo ranso.

Vc ser pega a força por um homem..e ele enfiar um pau em vc de maneira bruta..por tdos os orifícios imagináveis ..e nem só isso..ele mandar vc chupa-lo sem vc ter vontade...ou..enfiar o dedo na sua vagina ou no seu anus...se isso pra vc n pode ser considerado traumatizante eu n sei mais o q esperar do ser humano.

A violência ultrapassa a dor física anônimo.. é uma invasão física e psicológica..a mulher se sente suja..

Então n é algo ruim.. é algo absurdamente horrível!

Se tivesse uma buceta pensaria de outra forma..talvez...mas vc é homem( faço questão de enfatizar isso)
anônima
19/09/2016 22h10
Voce ACHA que nao seria tao traumatizante, voce ACHA que só iria querer vingança. E eu tenho CERTEZA que você deveria ficar caladinho quando voce pensasse em falar sobre esse assunto. Essa forma que voce falou banaliza a dor de uma pessoa que tem CERTEZA da dor que sente.
19/09/2016 20h23
Poorq sexo é algo que tem que ser prazeroso para ambos.
É traumatizante poorq ninguém espera que isso possa acontecer consigo mesmo um dia.
Lembrar de cada toque de uma pessoa asquerosa em seu corpo e se sentir um pedaço de carne...
Deve ser horrível!

Um estrupo afeta muito mais o psicológico do que o corpo de uma pessoa...
Ficar revivendo as cenas na cabeça deve ser terrível. Sair na rua olhando todos os homens como possíveis estrupadores deve ser terrível. Ser uma vítima de uma violência tão baixa e doentia deve ser terrível.
anônima
09/09/2016 16h18
Graças a Deus nunca passei por isso, mas creio que dá dor física, pq imagina entrar no seco é foda, e no psicológico deve ficar apavorada, medo de morrer, pegar doença, tem também a vergonha, às vezes se sentir culpada essas coisas.
anônima
04/11/2016 15h44
Quando falamos de estupro, não estamos falando do sexo propriamente dito, mas de uma agressão/violação/invasão... É como entrarem na sua casa sem pedir licença, abrir a geladeira e pegarem o que quiserem, arrombarem a porta do quarto e te xingarem de tudo e quanto é nome (Uma frase metafórica para você imaginar a indignação).
A moral é jogada no lixo, os valores são ignorados, os sentimentos e pudores banalizados e a privacidade inexistente. A mulher é levada ao chão, a um nível baixo de sua existência, tratada como coisa, um nada, ser não pensante.
Trauma, penso eu, é só um dos efeitos colaterais disso, os danos são inúmeros.
É repugnante, desumano, imoral. Me dá asco!
anônima
09/09/2016 18h38
Cada mente é um universo, o que para vc é simples para outro não. Acho sim traumatizante ter alguém me tocando sem meu consentimento, é uma invasão. E se vc não entende, ao menos respeite, do jeito que vc fala parece que a mulher que faz drama.
09/09/2016 17h53
"não consigo entender... pq essa é seria uma experiencia tão traumatizante?"
Vá dormir e pare de falar asneira.
anônima
19/09/2016 20h13
Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com vc...isso vale pra tudo nessa vida!
06/11/2016 05h46
Quando uma mulher está nervosa, nem um absorvente interno entra. Imagine um a dor causada por uma penetração forçada por algo muito mais grosso.

É uma forma de TORTURA.

É uma forma de afirmar o poder do patriarcado sobre a mulher.

É COVARDIA, pois as mulheres são fisicamente mais fracas.

É HEDIONDO.
04/11/2016 17h40
Poxa cara o homem pega a mulher a força humilha ela obriga ela a fazer algo que não queira, acha que o corpo dela é "aberto" para perversão dele e ainda pergunta porque é traumatizante? Só de pensar eu fico horrorizada.
Se para você não é traumatizante saiba que até para um homem violentado pode ser.
Meu Deus.. busque-o
Vai conversar com ele e ele ti dará sabedoria.
anônima
04/11/2016 17h54
"Obs: Estou falando do estupro em si, não das agressões. As agressoes consigo entender qual seria o sentimento."

Ai fica a pergunta: Existe estupro sem agressão? O estupro por si só já não é uma terrível agressão?!

Amigo, não vou te julgar, apenas espero que vc reflita um pouco e vá buscar informações sobre estupro.

Pois pela pergunta vc não sabe o que é estupro.

E tenha um pouco mais de empatia.

E mais, saiba que olhar de fora uma situação é mto simples, vc estar nela e ter de lidar com a mesma é outra história.

Ah, outro ponto, não tome vc como exemplo (a forma que vc julga que reagiria) para o comportamento mais apropriado das pessoas. Além de vc não ser parâmetro, saiba que cada pessoa reage de forma distinta a uma situação.
anônima
21/08/2020 05h36
Também não intendo como alguém pergunta isso.
anônima
21/08/2020 05h09
"Não faça aos outros o que você não quer que seja feito à você".

— Confúcio...
anônima
13/12/2018 21h06
Entenderia se acontecesse contigo.
anônima
19/09/2016 22h43
pq eh a maior humilhação, sofrimento e dor que uma mulher pode sofrer
eles respondem
anônimo
09/09/2016 18h08
A questão do estupro é que a pessoa terá seu corpo violado, será humilhada pois estará em situação de submissão contra a vontade delas, sofrerá tortura psicológica, possíveis agressões físicas e certamente verbais. Como vc pode achar que isso é algo banal? Pois da forma que postou na pergunta, é isso que transmite para quem está lendo. Se vc for estuprador, meu caro, te desejo com toda sinceridade que vc seja linchado e caia em um presídio para virar mulher na mão dos detentos, que eles comam seu cu, te coloque pra fazer boquete e, por fim, que morra.
nhs
04/11/2016 15h27
@marcus como essas perguntas deveriam deletar... (mesmo que com votação)

Cara seu pensamento, sua tentativa de entender as coisas não fazem sentido. Toda menina desde pequena é ensinada por religião, valores ou o que seja sobre o sexo. Ela espera o que o primeiro cara seja especial, que quando ela transe já maior tenha o mesmo direito que o homem e não seja tachada como puta. Daí ela tem o direito de escolher com quem e quando ela quer. Daí vem um filho da puta, louco que merece morrer e a força quer enfiar o pênis nela. Que nem excitava vai estar e provavelmente irá doer. Os minutos que durar vão ser os piores da sua vida. Ela nem sabe quem é o cara e o que vai acontecer depois. Eu tenho certeza que ela só vai chorar e lutar. Depois SE ela sobreviver - pois o filho da puta não vai querer ser pego, preso e que virar mocinha na cadeia - vai viver com medo de que qualquer outro cara faça isso com ela.
anônimo
09/09/2016 19h11
Acho que a gente nunca entende até passar pela situação. Antes de ser assaltado eu também não conseguia entender o motivo das pessoas ficarem com ódio e 'medo' de bandidos, depois que eu passei por essa situação, mesmo não sendo nada comparado ao estupro, eu tomei nojo e ódio mortal de bandidos. Eu imagino o que as pessoas que passam por isso sente...
anônimo
09/09/2016 17h17
Cara. Não precisa ser mulher. Pense se vc estivesse andando pela rua e um cara comesse seu anus sem sua autorização. Seria só algo traumatizante?
E mais. O que é algo só traumatizante pra vc pode ser o fim da vida pro outro.
Traumas não são competições de quem tem maior ou pior. Cada um tem a sua e suporta ou não.
Tem que matar esses desgraçados mesmo.
21/08/2020 01h36
Também não consigo entender.
Vou ler as respostas femininas aqui.

Agora entendi, bem óbvio, sua mula que fez a pergunta.
anônimo
04/11/2016 15h19
voce deve ser muito muito perturbado para falar uma coisa assim!!!!
anônimo
04/11/2016 15h14
Ei ei. Gente. Eu não disse q que era algo bom e tão pouco trivial. Eu mesmo disse q gostaria de me vingar por algo assim. Mas, ao ponto de querer cometer suicidio? Não estou defendendo estupro. Alias, estou fazendo justamente o contrario. Esto querendo entender a sensação. Me colocar no lugar de uma mulher. Pq raios vcs estao reclamando? Em vez de ser indiferente a isso, estou tentando ter é empatia aqui. Se nenhum homem nunca tentou se por nesse lugar, eu estou.

Bem... Quando tinha 7 anos um tio me fez masturbar ele. E uma garota já me queimou com cera de vela quente (Apesar q eu permiti, tinha esse fetiche, mas ela n devia ter me colocado uma mordaça¬¬ ). Olha... Eu particularmente não tenho muita preocupação com o meu corpo nesse tipo de coisa. Já ate pensei em ser garoto de progama. Então não q sou indiferente, apenas nao compreendo (como alguem q n entende uma lingua estrangeira). Estou tentando tem empatia, isso é ruim? é meio complicado entender outra pessoa, quando elas surtao assim quando tocam em assuntos desse tipo.

mas de todas as respostas a da @Larih foi util. consegui fazer uma comparação. Pelo que entendi não é o q ''aconteceu'' mas o q vc faz a pessoa ''passar''. Exemplo: Alguem colocar uma arma na sua cabeça, mas não atirar.
anônimo
21/08/2020 06h33
Alguns aqui tem cada ideia ...
anônimo
21/08/2020 05h29
Óbvio q vc não vai entender bem como estupro é ruim. Vc só entende a gravidade da situação mesmo se alguém querer te estuprar. E quando digo estuprar, não é somente penetrar(na lei antiga era somente penetrar)...pode ser encoxar, tocar nas suas partes íntimas...sei lá, qualquer coisa sexual forçado se torna estupro...
19/09/2016 22h02
tu é muito louco sabia cara ?