Tendo os comportamentos corretos? Eu já cheguei a usar muitas coisas que vi nesses vídeos até que funciona, despertar curiosidade, manter uma conversa se morrer, mas isso nunca me fez de fato fazer com que a mulher sentisse atração por mim a ponto de quer algo além de uma amizade.

eles perguntam
7 13
elas respondem
anônima
10/01/2021 22h41
Amore, quantos anos vc tem? Tutorial de como pegar mulher, essa coisa de PUA é a coisa mais retardada que existe
anônima
11/01/2021 00h16
Vejo muitos rapazes falando " ninguém me quer porque sou feio " mas todo dia vejo na rua um monte de caras feios namorando ou casados com mulher bonita. . Tem até um aqui na minha rua e eles não são ricos
anônima
11/01/2021 00h06
Sinceramente?

Pra tirar dinheiro de qualquer trouxa
anônima
10/01/2021 22h44
Esse pessoal omite o principal q é, "seja atraente fisicamente".
Não vou ser hipócrita aqui, tu acha mesmo q um cara boa pinta precisa dessas técnicas? Seja realista, n tô dizendo q vc é feio (até pq nem te conheço), mas vc usou as "técnicas" com alguém q simplesmente n se atraiu por vc.
anônima
10/01/2021 22h43
Tem homens que nascem "lobos", outros nascem "cordeirinhos". Um cordeiro nunca será um lobo, por mais que tente.
Esses tutoriais são idiotas, porque a atração acontece quase de maneira inconsciente. Ou você atrai, ou não. Não adianta fingir ser quem não é.
10/01/2021 22h37
Simplesmente pq não ela não se sentiu atraída e não gostou de vc. Essas técnicas são usadas para paquerar e conhecer alguém, e não, para forçar alguém a gostar de vc. Se ela não gostou, não gostou. Simples assim. E só aceitar e partir para outra.
10/01/2021 22h29
Deve ser pq elas não te acha atraente
eles respondem
anônimo
10/01/2021 23h26
Isso não funciona, lamento por vc ter depositado suas esperanças nisso, o fato é, beleza é importante, não é determinante, mas abre portas para aproximação, as pessoas são mais propensas a aceitar a abordagem das pessoas bonitas.
10/01/2021 23h16
Se você é feio, de nada adiantará. Coloca isso na sua cabeça!!!!!!!! Tenha dinheiro!!!! A única forma de resolver esse Problema, caralho!!
anônimo
10/01/2021 23h05
Tudo balela!
Igual aquela famosa frase, “Não existe mulher difícil, existe cantada mal dada!”
anônimo
10/01/2021 23h03
Dica: seja você mesmo
anônimo
10/01/2021 22h42
Já escutei alguns relatos de que depois fazerem academia, ficarem mais fortes, facilita bastante.
anônimo
10/01/2021 22h28
Puta merda kkkkkmk
anônimo
10/01/2021 22h39
Você precisa que a pessoa se sinta atraída fisicamente por você, infelizmente só conversar não adianta de nada se você não conseguiu gerar atração
10/01/2021 22h32
Nunca usei nada que vi nesses vídeos
10/01/2021 22h31
pelo mesmo motivo que um presidente diz que vai governar pra todos
anônimo
10/01/2021 22h31
Eles querem seu dinheiro, e vão falar o que vocêquer ouvir.

Eles nunca vão falar olha se você é feio, pobretão e tímido você não vai conseguir nem ferrando
anônimo
10/01/2021 22h30
Vc tá indo atrás das mais bonitas
anônimo
10/01/2021 22h29
pq tu é feio
entenda cara
feio e pobre
10/01/2021 22h28
É pq vc é bobalhão, cara