Estou ficando com um cara e ele disse: Eu não tenho nada a te oferecer, a única coisa que posso te oferecer sou eu mesmo.
e depois de um tempo disse: Eu sou simples, vc ta vendo o que eu tenho, eu como miojo, não tenho carro, vc sabe da minha intimidade e sabe da minha família.
Fiquei boiando na parte que ele disse de oferecer rsrs

elas perguntam
5 9
eles respondem
anônimo
10/01/2021 22h59
Que ele é um cara simples, que não pode te oferecer muita coisa nas condições que ele se encontra agora.

Se você é acostumada a ser mimada, recomendo seriamente que você se afaste desse cara, se não vai fazer da vida dele um inferno.
anônimo
10/01/2021 22h59
Está mostrando a realidade.
10/01/2021 22h59
Ele quis dizer que tudo o que ele tem pra te dar é ele mesmo, e se você está procurando algo a mais, você não vai achar com ele. Ele tá deixando claro que ele é apenas o que ele te mostrou e que se isso não é o que você busca, não é com ele que você vai achar
10/01/2021 22h35
Pois é, ficantes não tem nada para oferecer, apenas fazer o rodízio clássico do cardápio
elas respondem
10/01/2021 23h09
Olha a ideia do cara, não a julgo por ter bocejado kkkk!
Ele deve ser bem inseguro, praticamente te chamou de interesseira.
10/01/2021 23h10
que ele é pobre e n pode pagar nada para ti ou dar presentes
anônima
10/01/2021 23h14
Que ele n tem "nada" a te oferecer, n tem dinheiro, bens...
A parte do miojo me doeu kkk
10/01/2021 23h15
Acho que ele ta querendo saber se você quer mesmo ter algo sério com ele, pq sabe da situação dele
anônima
10/01/2021 22h57
Acho que ele quer saber se vc aceita ele mesmo não tendo dinheiro.
10/01/2021 22h59
Quis dizer que ele não tem muito dinheiro!
anônima
10/01/2021 23h00
Acho que ele é inseguro em relação a aspectos materiais q n pode oferecer
10/01/2021 23h11
É um rapaz honesto e simples, já esclareceu que não possui muitas condições, mas pelo jeito pode gostar de você, do contrário não se importaria.
10/01/2021 23h26
Ele não e o príncipe encantado que tu está encontrando