Estou de férias do trabalho esse mês. No começo foi bom, pois pude fazer uma viagem com minha namorada, conhecemos um lugar lindo, natureza, praias e enfim.

Mas agora que voltei pra casa, voltei pra minha realidade. Me encontro sozinho em casa, sem absolutamente nada pra fazer, nenhum amigo pra sair ou falar. Namorada mora longe e ela também está de férias, ela tá aproveitando com as amigas dela, ela sai praticamente todo dia. Enquanto eu estou aqui, invejando ela por ter amigos, por ela ter quem vá na casa dela, por ela sempre ter companhia, família.

Eu não faço ideia do que é isso. Eu não tenho ninguém, eu passo os dias encarando as paredes e ouvindo música, não me reconheço mais, minha mente fica lotada de besteira. Sem a rotina do trabalho, eu me sinto mais vazio do que nunca, eu não sou ninguém.

Não encontro motivação pra viver sendo assim, sozinho e amargurado. Difícil encontrar motivação pra algum projeto nesse vazio e na solidão. Tento não deixar transparecer que sou assim pra ela ou para pessoas em geral, sempre tento fingir que tá tudo bem, mas tem ficado cada vez mais difícil disfarçar essa tristeza.

Apenas um desabafo, gosto de escrever o que sinto, as vezes.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/01/2021 22h47
Tem razão, de certa forma você não é ninguém e está no meio do nada, assim como todos nós. Tente ocupar a sua mente com a alguma futilidade como todos fazem. Se acha que está depressivo, consulte um psiquiatra.
anônima
10/01/2021 22h47
Eu quase escrevi que tbm sinto o mesmo... mas ai li que vc tem uma namorada e um trabalho... er... to pior que você brother...
eles respondem
anônimo
10/01/2021 22h50
Namoro a distância é pra trouxa
anônimo
10/01/2021 22h43
Quanta viadagem
10/01/2021 23h24
Também não sei.
anônimo
10/01/2021 23h25
Tem coisa aí com essa namorada...
anônimo
10/01/2021 23h39
Ao menos tem uma namorada e provavelmente essa bad vai durar pouco. Eu que nem namorada tenho. Tivesse na tua situação eu estaria feliz da vida.