To conhecendo um rapaz e ele vem de família influente( rica) e cm isso ele falou que iria para de me ver mesmo gostando de me, mas o problema e que ele disse que a mãe dele não iria nos aceita juntos pq não sou do mesmo nível, e ele veio dizer pra eu não guarda esperanças, pois ele não que fica em conflito com a família, so não entendi o pq da família dele não aceita que ele fique com alguém que não seja da mesma classe social que a dele.
Se ela acha que quero tira dinheiro dele não sou biscate.

elas perguntam
6 11
eles respondem
11/01/2021 00h55
Vc é kapoper, concordo com a família dele
anônimo
10/01/2021 23h32
Você é pobretona e favelada.
11/01/2021 00h53
A resposta é óbvia, eles não gostam da ralé.
11/01/2021 00h11
Arruma um mais rico que esse babaca. Quem tem dinheiro mesmo é o Elon Musk kkk
anônimo
10/01/2021 23h37
Ainda bem que minha família não é assim. Na realeza, só tem primas.
anônimo
10/01/2021 23h36
Eu passo pelo mesmo dilema mas o engraçado é que só fico com patricinha, não sei pq
elas respondem
anônima
11/01/2021 00h07
Ele que não te quer, só vai te usar, e quando enjoar vai cair fora usando essa desculpa.
Qualquer pessoa que goste verdadeiramente de alguém passaria por cima de qualquer coisa, não seria a família que iria impedir.
Ele deve ter vergonha de você, você deve servir apenas como diversão, então ele já preparou o terreno para quando precisar te largar.
anônima
11/01/2021 00h49
Parte pra outra
Se ele realmente gostasse de vc passava até por cima da família
11/01/2021 01h12
Desiste, eu nunca passaria por uma humilhação dessa, NUNCA
anônima
11/01/2021 00h58
Minha cisma de n querer me envolver com gente com o nível mais elevado q o meu, tem fundamento.
11/01/2021 00h55
n basta vc ser bonita e gostosa ou estudiosa. Questão social importa muito pras pessoas ainda mais ricas... elas n se relacionam com qualquer pessoa
anônima
11/01/2021 00h54
Famílias ricas preferem pessoas iguais por que participam de eventos, jantares e querem mostrar que são todos perfeitos. Pessoas de origem humilde desconhecem os códigos de etiqueta e outras coisas.
11/01/2021 00h54
Não necessariamente ela acha que você quer o dinheiro dele, mas talvez ela ache que ele tenha que casar com alguém que seja tipo do mesmo "rumo", níveis parecidos...
anônima
11/01/2021 00h54
Aprenda a escrever direito, ai quem sabe a mãe dele muda de ideia.
10/01/2021 23h32
Sério que você ainda tem dúvidas?
10/01/2021 23h46
Já era, se quiser insistir boa sorte, nem Jesus Cristo em pessoa andando sobre as águas faria eles mudarem de ideia
anônima
10/01/2021 23h35
Nunca assistiu as novelas mexicanas?