nunca me imaginei fazendo isso, mas achei ele no facebook e vi que mentindo ele não tá... o problema é que ele parece ter muita grana e isso me deixa com receio... mas tô gostando de falar com ele... gostamos das mesmas coisas e desgostamos das mesmas tb...
será que todo homem que tem grana acha que a mulher se aproxima pela grana? Na boa, pra mim, esse é o defeito dele... a maioria dos caras ou tinham jeito e gay nas fotos, ou tavam sem camisa, mostrando os músculos enormes... prefiro caras magros.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/07/2017 23h07
Ganhou na loteria e tá se queixando. ¬_¬
11/07/2017 09h27
Interesseira.kkkk
elas respondem
anônima
09/09/2016 17h38
Foda-se o que ele acha. Mal começou e já ta noiada'-'
Deixa as coisas acontecerem...
anônima
09/09/2016 17h40
Uai moça, p/ q essa noia toda? Vá com calma, vá conhecendo um pouco mais, analise características psicológicas dele.
09/09/2016 17h45
Deixa pra se preocupar com isso se e qndo acontecer.
10/02/2017 15h01
É cada pergunta, viu?! hahaha
anônima
10/07/2017 23h01
Boa sorte.
anônima
11/07/2017 09h38
Se o cara for inteligente saberá se vc tá só interessada na grana dele. E saberá tirar proveito disso.
Tem mto cara com MTA grana mto humilde comparado a mtos pobres por aí.
Rlx. Conversem de boa e não cria expectativas... o que tiver que rolar.. vai ser naturalmente. Não inventa coisas.