Eu sempre pensei que por estarmos no século XXI as coisas teriam mudado, porém sempre sinto que as pessoas colocam muita pressão sobre mim em relação as minhas decisões de vida.
Meus pais querem que eu arrume um marido, me case e tenha filhos. Enquanto na verdade, eu quero estudar, viajar e fazer uma orgia.
Eu sou bissexual, mas sinto mais atração emocional por mulheres. Homens eu gosto mais pelo sexo.
Eu realmente estou pouco me fudendo para as expectativas que minha familia tem sobre mim, tambem nao ligo se eles se decepcionarem.
Eu só não esperava que por eu ser eu mesma, por eu fazer as coisas que eu quero, na hora que eu quero, as pessoas iam começam a me difamar e falar que eu não presto.

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
11/01/2021 00h53
Textao pra se importar com sociedade
11/01/2021 00h58
Viva a sua a vida e que se foda essa porra de sociedade.
11/01/2021 01h02
"Enquanto na verdade, eu quero estudar, viajar e fazer uma orgia"

Opa! Me convida pra essa orgia mulher...
anônimo
11/01/2021 00h54
Vamo fazer um ménage?
11/01/2021 00h55
Pra quem diz que não liga você parece estar ligando demais...
anônimo
11/01/2021 01h05
Verdadeiro como uma nota de 25.
11/01/2021 01h10
Você só tá numa fase rebelde e que se acha o centro do mundo, você pode fazer tudo isso e ninguém liga realmente, você é só mais uma.
Teus pais estão errados em querer moldar tua vida mas pq querem o teu bem, não leva as coisas tão pro lado pessoal assim.
Aproveita a companhia deles, um dia tudo isso muda.
anônimo
11/01/2021 01h10
Moça você não é especial não, todo mundo passa por isso, odeio esses texto lacrador
anônimo
11/01/2021 01h14
Eu só tenho é pena é dos seus pais
11/01/2021 01h58
Sociedade lixo
elas respondem
11/01/2021 00h56
As pessoas adoram criticar a vida alheia. Sempre foi assim e continuará sendo.
Ninguém paga suas contas, então você não deve satisfação para ninguém.
Gente chata querendo cagar regra é o Ó.
anônima
11/01/2021 00h57
A vida é sua, faça o que sentir vontade.
As pessoas falam mal e vigiam a vida dos outros, e quem é influenciável acaba tendo a vida fodida por essas pessoas.
Falando por mim, sempre fui a filha boazinha, e só tomei no cu. Minha família não me deixava fazer nada, agora que sou depressiva fingem que nem existo.
Manda todo mundo tomar no cu e faça o que quiser. Pelo menos não vai morrer infeliz.
anônima
11/01/2021 00h55
Caraca, tu é igual à mim kkkkkkk

Edit. A diferença é que nunca fui de bater de frente demais com a minha família por isso, só fui me isolando mais e agora tento mudar isso

Enfim, eu acho que com o tempo eles vão te aceitando, na real toda essa preocupação é porque realmente se importam contigo, quando forem vendo que tu tá bem acho que as coisas tendem a melhorar, mas acho importante não desistir de tentar manter uma boa convivência, nem que não seja tão próxima, mas ainda boa mantendo coisas em comum que unem vocês
anônima
11/01/2021 00h56
Pq todo mundo acha q a vida é um roteiro q todo mundo tem q seguir.
Já avisei minha mãe, n quero ter filhos e marido nunca foi meta.
Não quero saber de ninguém me cobrando de nada.
anônima
11/01/2021 00h58
anônima
11/01/2021 02h22
Porque a sociedade é uma velha ultrapassada.