Em um mês você tá acostumado a jogar, assistir filme, zoar com os amigos e no outro começa a a surgir várias responsabilidades como o primeiro emprego e várias coisas acontecendo. Tô me sentindo muito desconfortável com essa mudança mas sei que é necessária. Um lado meu quer ficar na vida antiga e outro progredir.

Se possível me coloquem alguma motivação ou ensinamento aí em baixo, nem que seja um tapa na cara.

eles perguntam
5 3
elas respondem
11/01/2021 02h00
É isso. Bem vindo ao inferno
Só piora
Oa únicos dias q vc vai viver é sábado e domingos e feriados e com ctz n vai preferir farear nesses dias e sim dormir
11/01/2021 01h10
Daqui pra frente é só ladeira a baixo. kkkkkk
Encontre uma coisa que te alivie o stress, como ler, jogar, meditar. Então tente equilibrar as suas responsabilidades com essa atividade de "lazer".
anônima
11/01/2021 01h27
Tentei pensar em alguma coisa, mas eu não passei por essa mudança. Com 15 eu estudava e fazia bico para tirar uma graninha. Com 18 eu já tinha um emprego com carteira assinada e estava guardado dinheiro para a faculdade. A minha motivação foi não ter outro jeito, a sua eu não faço ideia do que poderia ser.
11/01/2021 01h30
Bem vindo ao mundo adulto, é isso mesmo e q única escolha é trabalhar pra poder fazer essas besteiras que vc falou quando tiver tempo.
anônima
11/01/2021 01h37
Escolhi não partir pra "vida adulta", isso não é pra qualquer um.
eles respondem
anônimo
11/01/2021 01h10
Tô precisando exatamente disso no momento. Tamo junto.
11/01/2021 01h58
Impossível
11/01/2021 02h02
Já tem casa própria?