Curtem isso meninas ?
Vocês gostam de ser tratada assim ?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
11/01/2021 02h05
Eu nunca fui mal tratada na vida real ao fazer sexo casual, quem age assim é moleque frustrado que só goza no buraco do ralo do banheiro dele.
anônima
11/01/2021 03h20
Óbvio que não gostamos, só que a mulher vê o sexo de uma forma diferente do homem de modo geral. Eu já fui tratada como objeto e não percebia por está apaixonada, só depois que descobri algumas coisas eu percebi, inclusive que tinha coisas que ele fazia comigo que era abusivo e eu achava que ele estava querendo me ajudar. Acho que o problema é que a maioria dos homens (as pessoas)não sabem respeitar o sentimento dos outros.
anônima
11/01/2021 02h02
A mulher ta sendo marmita ? e o homem ?não? se os dois fazem sexo casual , logo os dois se comem.
11/01/2021 14h09
A mulher tem que observar o tipo de cara com o qual está lidando, agora, sobre comentários aqui muitos nem sabem do que estão falando. Fácil dar um veredito atrás da tela de um celular ou computador, mas só quem viveu a situação vai entender as circunstâncias.
Não uso esse tipo de palavreado em nenhuma ocasião, cada um sabe de si.
anônima
11/01/2021 02h13
Na maioria das vezes não vemos dessa forma, porque na nossa cabeça estamos transando com o menino que gostamos. E eu acredito que várias vieram em busca de mudar a situação, e é claro que estou falando de alguns casos.
Tem mulher que se envolve com macho dos outros e ainda quer um abraço, nesse caso eu acredito que a pessoa só tem o que procurou.
anônima
11/01/2021 02h11
Obs
11/01/2021 14h19
a questão é que tem muita guria q quer muito ter um relacionamento sério mas se mete nessa de ficar e senta a bunda por meses esperando o cara "levá-las à sério". quando duas pessoas estão em sintonia (no sentido de ambos quererem compromisso ou manter algo mais aberto) o sexo é agradável e natural, não é moeda de troca ou fonte de culpa/angústia para mulher.
eles respondem
11/01/2021 02h13
Se é ficante...
anônimo
11/01/2021 14h13
As respostas muitas vezes dizem isso, mas eu respondo a verdade, que pode ou não ser o caso. Se a pessoa não souber filtrar as opiniões vai sair daqui acreditando que vai virar jacaré.
11/01/2021 03h12
Toda mulher é marmita