Vocês terminam porque ele mentiu. Depois de meses volta arrependido, porém a moça não aceita. Passa - se uns dias ele engatou namoro com outra. Começa a jogar indireta nos redes sociais, mas você fica na sua.
Você some das redes sociais, e depois de meses ele te liga, dizendo que sente sua falta.
Você não dá bola. Ele insiste mais um pouco, mas não tem êxito e depois some novamente .
Você reativa suas redes sociais e percebe que ele te excluiu, depois de um tempo ele te manda outro convite.
Olhei o perfil dele ele tava namorando, não aceitei e nem recusei tô fazendo de conta que não vi. Ele tirou o status de relacionamento depois de um tempo, mais sei que ele tá namorando.
Faz uns 5 meses que o a solicitação tá pendente e ele não excluiu. Eu não irei aceitar e nem vou recusar. O que ele quer fazendo tudo isso?
Será que fiz mal de não ter recusado assim que vi?
Só não queria que ele pensasse que sua presença me incomoda, ele é do tipo de homem que tem o ego lá em cima e gosta das mulheres correndo atrás.
Help me please!

elas perguntam
1 3
eles respondem
11/01/2021 03h12
Ser virgem
elas respondem
11/01/2021 02h46
Você mesma respondeu, ele quer que você corra atrás. Ele não faria isso se não fosse outra coisa, só se ele quisesse te comer.
11/01/2021 02h58
Deixa la pro resto da vida. Jaja ele exclui o pedido e manda um novo, ai tu finge a sonsa e deixa pendente novamente
11/01/2021 03h00
Mana te sai. Esse é doente tóxico. Macho Chernobyl. Tira a solicitação e mostre aversão a ele. P doer no ego dele e ele ver q ele n é nada