Sou virgem e queria saber relatos porque nem todo mundo é igual.
Quando vocês vão ter a primeira relação com alguém , vocês fazem muita coisa? Sexo oral...
Sentem vergonha do que a outra pessoa vai pensar?
Falam para amigos o que aconteceu?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/01/2021 04h11
11/01/2021 03h10
Deixa acontecer naturalmente
11/01/2021 03h12
Sexo oral é de lei, virgem ou não.
Não costumo falar de intimidades com amigos. Mas se vc tiver com duvida de algo, insegura, vale a pena falar com alguém mais experiente, ou pesquise no youtube: Cátia Damasceno.
11/01/2021 03h17
Sou virjão.
elas respondem
anônima
11/01/2021 04h23
Minha primeira vez foi ridícula , tentamos o dia inteiro e eu nunca deixava ele penetrar , até que ele penetrou de uma vez e eu saí correndo , aí sentamos ele percebeu que no meio das minhas pernas estava com sangue , aí rompeu o hímem e terminamos na garagem da minha casa , n senti dor pois já tinha rompido , aí na segunda vez não entrava o pênis dele , até que na 3° foi kkk não fiz boquete mas já sabia fazer meu namorado era safado aí pedia pra pelo menos fazer um boquete como eu não dava pra ele. Não senti vergonha foi sò ridícula mesmo
11/01/2021 04h13
Não falar é o ideal. Leve isso pra vida
É feio falar oq vc fez pra se aparecer...na primeira só relaxe e dê carinho pra pessoa. Vc n precisa ser ator porno e nem ela... mantenha a calma e camisinha
11/01/2021 04h16
é normal ir se soltando ao longo das relações.
Começa com oral, depois vai fazendo mais coisas, vai ficando mais a vontade, mais solta.
Só tenha relações se vc confia na pessoa.