Tem umas pessoas que considero minhas amigas (Não são minhas amigas que conto tudo é quase colega) e hoje eu vi que fizeram uma vídeo chamada e não me chamaram. Estou muito chateada porque sempre não consigo fazer uma amizade forte com as pessoas e já fiz até terapia para melhor esse meu problema com amizades e agora que eu parei a terapia parece que os problemas voltaram.
Será que estou exagerando?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
11/01/2021 04h06
Sim vc está, meus amigos já fizeram isso e dei graças a Deus, não gosto de fazer vídeo chamada, inclusive nunca fiz, eles até me chamaram mas eu recusei dando desculpas e dps nunca mais me chamaram
11/01/2021 08h52
Sim... Relaxa...
elas respondem
11/01/2021 06h30
Comece de forma sutil e leve, aos poucos irão te incluir.
Se são apenas colegas, eles têm todos os motivos para não te colocar nessa vídeo chamada.