Tenho uma amiga q foi morar fora e nos distanciamos um pouco. Eramos bem amigas antes disso de rolê e confiança. Tipo irmãs. Ela se casou e tudo esse ano. No meio do ano o irmão dela se envolveu numa situação de racismo e eu critiquei ele e ela viu eu acho mas n falou nada. novembro me mandou msg q viria pra cá e era pra sairmos. Depois pediu meu número e mandei. Nos falamos mas algo bem breve vi q ela mudou um pouco a forma afetiva q era(ou pode ser da minha cabeça) e ela n visualizou até hj minha última msg q era sobre a pandemia e lugares pra sairmos. Nisso ela veio a cidade. N me mandou nenhuma msg pra sair mas vi q ela saiu com vários amigos delas daqui. Apenas me mandou uma msg de feliz natal no Messenger( eu n uso ele no celular) e só... o Instagram dela tbm sumiu. N sei se ela excluiu ou me bloqueou. sera q ela ficou chateada comigo?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
11/01/2021 07h54
Você queria que ela se sentisse maravilhosa com você após você se opor ao irmão dela?
11/01/2021 08h41
Se ela passa pano pro irmão racista, aí é com ela... Vc n tem culpa disso. Fez o certo, tem q expor mesmo. Fogo nos racistas
11/01/2021 10h35
Acho que não sei de nada.
elas respondem
11/01/2021 07h50
Deve ter ficado sentida.
anônima
11/01/2021 08h03
Você é meio sem noção né, critica o irmão dela na internet, sem a minima necessidade, e queria o que??? Se meteu de graça onde nem devia, ainda mais se tratando do irmão de sua amiga, obvio que ela deve ter ficado com ódio de você, eu mesma ficaria. Mania das pessoas ficarem criticando os outros sem a menor necessidade, depois reclamam que não sabem porque os amigos se afastam.

Só uma pergunta: porque você foi criticar o irmão DA SUA AMIGA na internet|? ganhou o que com isto??? Quis aparecer???

PERDEU A AMIGA E GANHOU UMA INIMIGA, PARABENS ...