A maioria diz que sexo não prende ninguém. Concordo, mas e se a mulher, namorada ou esposa, ficar duas ou três semanas sem transar com vcs, ou se fizer uma vez por semana só pra "agradar" vc, sem vontade nenhuma, quanto tempo vcs aguentariam essa situação no relacionamento?

elas perguntam
12 3
eles respondem
10/09/2016 15h54
No caso se a mulher sempre demonstrou que não tem tanto interesse em sexo ou que a necessidade dela é de " 1 vez por mês" seria algo difícil mas compreensível PORÉM se sempre a rotina era de 2 ou 3 vezes na semana ou semanal e ela MUDOU.

Então o sinal que ela está dando é de ALERTA! Algo está errado, ou resolvemos ou esse problema vai aumentar com o tempo e vai destruir o relacionamento.

Cada caso é um caso, dependende do caso.

OBS: Mulher que faz sexo só para agradar está com PROBLEMAS GRAVÍSSIMO NO RELACIONAMENTO PRO CURAR AJUDA URGENTE!

Espero ter ajudado!
anônimo
10/09/2016 16h06
Só o fato dela fazer sem vontade pra mim já é o suficiente pra cair fora. Quando um não quer dois não brinca. Sexo é o pilar de sustentação de uma relação. Quando não há de forma agradável para ambos, abrirá espaço para possíveis traições.
09/09/2016 22h35
Eu vou dizer a minha, não aguentaria muito tempo e procuraria descobrir o que tá acontecendo. [2]
09/09/2016 22h52
Olha... sem enrolar...
Sem transar
Sem vontade

Nao da cara. Tentaria uma
Tentaria duas mas ai a paciencia vai se esvaindo
Nao duraria muito
09/09/2016 22h54
Sexo é um dos pilares, começa diminuindo o numero de vezes na semana, depois passa para outros problemas, Eu cairia fora sem pensar 2 vezes.
09/09/2016 22h54
Eu vou dizer a minha opinião, não aguentaria muito tempo, procuraria descobrir o que tá acontecendo e alem do mais e mega super brochante ter uma parceira assim "se fizer uma vez por semana só pra "agradar"
09/09/2016 22h46
Sinceramente aguentaria ate anos sem sexo uma vez q nao sou muito fan de transar e alem do mais e mega super brochante ter uma parceira q transa sem prazer so pra me agradar..... Minha esposa vive me pedindo sexo mas dificilmente to querendo transar ela diz q ta subindo pelas paredes enfim sexo nao e muito minha praia entende
anônimo
09/09/2016 22h49
2 semanas, no max. Se ela não quer, tem quem queira.
09/09/2016 22h53
Sexo não segura mas é fundamental. Não aguentaria ficar muito tempo sem não. Pra mim, se tá faltando tem alguma coisa errada.
anônimo
10/09/2016 15h57
Isso de ficar um tempo sem sexo e tal é muito relativo, se os dois estiverem com o tempo corrido e faltar tempo pra uma boa transa e uma coisa, agora se a mulher fica evitando sem algum motivo ou sem querer conversar sobre isso, algo está errado no relacionamento...
20/09/2016 14h10
Primeiramente adorei a pergunta!
Bom acho que é essencial sim... afinal faz parte do conjunto para se sentir completo.
E respondendo ao banho Maria...
A primeira vez sem vontade estranharia na segunda já estaria chamando para conversar verificar a causa e resolver tudo logo.
Porque é horrível essa sensação de só para agradar.
20/09/2016 21h13
Relação amorosa = sexo + confiança + companheirismo + honestidade + apoio

Amizade = confiança + companheirismo + honestidade + apoio (- sexo)

O sexo é a base como disse o @black_ se acabou o tesão e o sexo é com má vontade então só resta amizade

P.S. Não estou contando a amizade colorida
elas respondem
10/09/2016 15h42
Vou observar essa ótima pergunta
anônima
09/09/2016 18h07
Eu vou dizer a minha, não aguentaria muito tempo e procuraria descobrir o que tá acontecendo
anônima
09/09/2016 23h02
Da não. .. Acho isso essencial..Pode ter uma terceira PESSOA nessa história porque homem não fica assim não do nada não. .olha onque é. . Tenta descobrir! Perder o tesao assim. Acaba tudo!