1.09K  11/01/2021 11h27

Aconteceu uma vez quando eu dividi uma garrafa de vinho na casa da mina e eu demorei pra gozar, muito. Segunda, sai com outra mina, bebi 4 chopps de 500ml. Fomos transar na casa dela, meu pau tava bambo, meio mole meio duro. Não consegui gozar nem meter direito por causa da malemolencia do pau. Hj, saímos, certifiquei que não ingerisse alcool dessa vez. Aconteceu a mesma coisa. Detalhe, meu pai fica duro no oral, mas não consigo gozar assim. Ai quando ela vai meter ou meter nela de 4 meu pau já deu uma amolecida. E na metecao, meu pau vai amolecendo cara! E não é que não é gostoso nem nada, mas é como meu pau nao estivesse sentindo nada! Ele fica mole! Mas duro no oral! Eu preciso procurar um medico ou um psicólogo. Não acho que seja ansiedade ou psicólogo, ate pq nosso papo rola muito bem. Será meu subconsciente?

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
11/01/2021 07h45
Relaxa
anônima
11/01/2021 11h03
Procura um urologista
anônima
11/01/2021 11h25
Vc assiste porno?
Se masturba muito?
eles respondem
anônimo
11/01/2021 05h36
Álcool, álcool, álcool.
Continua nessa.
Mesmo no dia que não bebe, está fazendo efeito contrário.
Outra coisa, é o cigarro e maconha, ambos, deixa o homem broxa apartir dos 40 anos.
Pare de beber. Se o estrago já estiver feito, procure um urologista.
anônimo
11/01/2021 07h42
Amigo, na minha experiência pessoal relativo ao meu pênis eu fui direto para um urologista e adivinha, era problema mesmo... Tenho que fazer acompanhamento e pode desenvolver um câncer... Eu como não sou urologista, recomendo vc ir o mais rápido possível para o urologista e por favor sem preconceito, tem um monte de homem fresco que acha que vai virar viado.

O que eu sei é que geralmente quem fuma cigarro e maconha fica broxa dps de um tempo.

Aconselho ir ao urologista para ONTEM.
anônimo
11/01/2021 07h36
Pare de beber álcool com o tempo acaba com a pessoa.
A impotência pode ser por isso ou por vc ter muito tesão nessa moça, ou por não ter tesão nela. Tem vários fatores que podem levar a importância. Seria bom conversar com um médico
11/01/2021 08h44
Pense menos e sinta mais no sexo...
11/01/2021 10h39
Corta as bolas.
anônimo
11/01/2021 11h23
Já passei por isso amigo... eu bebia todo final de semana em "2018-2019" e até março de 2020 (Nunca tinha bebido na vida até os 22 aí foi dos 22 até os 24 bebendo), percebi que na maioria das vezes o pau ficava "meio bomba" quando trazia às garotas para minha casa, a maioria mesmo... uma ou outra que subia normal... percebi que isso tinha algo ligado tanto ao psicológico e a bebida... olha que sempre fazia academia mesmo bebendo, tomei um choque de realidade e parei com pornografia/bebida e comecei a fazer caminhada todo dia... parei com bebida... não sei a ultima vez que bebi desde de março... o problema é que na primeira vez que acontece seu psicológico fica fodido, o que era só bebida começa a ser psicológico também pois você fica com medo toda vez antes que vai fazer aí tem que está fazendo atividade física para sua mente entender que está melhorando... muitos não sabem que pornografia combinado com uso de álcool é um veneno para os homens, ainda mais quem fuma... tem casos de quem vai fazer isso tudo e não vai sentir nada, é mais quem tem pre-disposição genética para isso, sou estudante da área da saúde.
11/01/2021 11h24
ficou na tua cabeça a broxada que tivestes com ela..e agora vai ser complicado.
Cuida pra nao interferir com as outras. rsrs
11/01/2021 11h27
Deve ser ansiedade, respira fundo e fica mais calmo.