Vocês estão se conhecendo e tudo e chega ele e te convida pra casa dele sem compromisso. O que vocês levam em consideração?

eles perguntam
7 2
elas respondem
anônima
11/01/2021 08h28
Se eu estou conhecendo ele, eu não aceitaria ir na casa, sozinha, tão cedo, aliás, eu nem aceitaria ter um encontro com um desconhecido.
Para dar um passo tão sério na minha vida:
-Ver se é de família
-Ver se tem histórico de cafajeste
-Vou ver se é comprometido, pois, não vou ser ficante ou amante de ninguém
-Vou ver se ele é discreto, pois, a vida sexual do casal fica entre o casal...NINGUÉM MERECE TER UM SUJEITO QUE ESPALHA O QUE FAZ OU DEIXA DE FAZER NA CAMA.
-Ver quais são as intenções do cara...Não pretendo ter relações sexuais com alguém que só quer ficar.
-Ver se ele é machista e fica julgando as mulheres que ele possui relação sexual, pois, por mais que eu seja mais conservadora, não gosto quando o homem se deita com uma jovem e sai julgando a mesma.
-Vejo o histórico de violência do mesmo
anônima
11/01/2021 08h35
Só transo se for grande, grosso e branco com a cabeça rosa.
anônima
11/01/2021 08h09
Neste caso, a falta de consideração dele de sequer se dar ao trabalho de me convidar para uma janta, eu não iria.... NÃO SOU LANCHE DELVERY FREE.

Nem que eu estivesse só a fim de transar, eu MEREÇO UM MINIMO DE CONSIDERAÇÃO, NÃO SOU LIXO.
anônima
11/01/2021 08h39
Avalio a possibilidade de vir a sofrer algum tipo de violência.
Considerando que na fase de estarmos nos conhecendo eu já curti o humor, o cheiro e o beijo.
anônima
11/01/2021 11h02
Se ele é discreto ou não
anônima
04/04/2021 17h33
Se ele bja e pega gostoso nos meus peitos
04/04/2021 17h35
Ahhh, eu não vou.
Frequentar casa, conhecer parentes só depois de um bom tempo.
eles respondem
anônimo
11/01/2021 08h08
Pau grande, conta bancária grande
11/01/2021 10h40
Se for rico e bonito.