Tem pouco tempo q estamos morando juntos. A convivência tá angustiante e isto me fez lembrar algumas coisas q ele me falou. Quando o conheci, na nossa primeira conversa ele falou por alto sobre depressão, disse q quando passa dias sem postar nada nas redes, a irmã dele fica preocupada e liga. Em outro momento falou q já teve depressão forte, mas faz tempo. Disse ainda uma outra vez q já foi pertubado espiritualmente. Nenhuma dessas vezes explorei o assunto. Hoje, sinto a necessidade de saber mais do seu histórico, penso em perguntar a alguém da família dele q tenho mais afinidade já q tenho notado alguns comportamentos nele q julgo ser estranho. Devo ou não, conversar sobre isso com alguém da família dele?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
11/01/2021 09h19
Você iniciou seu relacionamento conhecendo-o pouco, mas quanto mais cedo reverter isso melhor. Fale com a família dele, mas fale antes com ele mesmo. Você precisa que ele próprio se abra com você sobre ele
anônimo
11/01/2021 09h19
Olha, eu sofro com depressão já faz 8 anos, tenho receio de conviver com alguém por isso. Quais comportamentos você acha estranho nele?
11/01/2021 10h41
Não pergunte
11/01/2021 11h03
É válido, mas pq não pergunta diretamente pra ele?
elas respondem
11/01/2021 09h34
Deve sim conversar o quanto antes, uma pessoa com esse histórico de problemas pode ser imprevisível.
Cuidado meninas, observem mais antes de ir morar com alguém.
11/01/2021 08h49
Converse. Se sente necessidade é bom.
anônima
11/01/2021 08h54
Voce esta morando com um cara que nem conhece direito?? E é claro que tem de conversar isto com a familia dele, mania das pessoas tem de colocar o carro na frente dos bois, antes de sair morando com um estranho, deveria ao menos ter se informado direito com a familia dele. E outra, voce ignorou por completo inúmeros sinais que ele mesmo deu antes de morarem juntos, e nem se preocupou em se informar mais a fundo a respeito...

Então, com urgência, converse com a família dele, ou esta relação vai para o buraco bem rápido e voce vai sair totalmente destruida e arrasada desta relação.

,
anônima
11/01/2021 09h02
Sim com certeza. Alguém em quem vc confia que quer o bem dos dois.