Marquei encontro com um canalha q não apareceu e tbm não justificou. Tô com ódio vou sumir tbm. Quem aí passou por isso? Como foi?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/09/2016 18h58
Kkkkkk. Eu nunca tomei bolo, mas já dei em uma também kkkkkkk.
anônimo
09/09/2016 19h14
Se o cara tiver sido atropelado e estiver no hospital?
09/09/2016 23h00
Nunca. Mas assim... certa vez vi uma especialista palestrando sobre neuro alguma coisa... ela disse que o nosso sub conciente e conciente trabalham assim...
Imagina um emprego q vc curta muuuuuito e que cyrta as pessoas de la e talz
Veio vc vai tomar banho e se arrumar tipo 2 hrs antes. Vai sair de casa tipo uma hora antes. Vai chegar meia hora antes.
Pode cair o ceu, pode chiver elefantes q vc vai chegar la. Qdo alguem chega atrasado eh pq saiu em cima da hora, priorizou outras coisas, ficou em casa o maximo possivel enfim. Isso me ajudou bastante e ajuda ateh hj
elas respondem
09/09/2016 18h20
Eu passei, ele justificou depois q ja estava esperando, depois ele insistiu pra sair nos mas eu nn quis
09/09/2016 18h22
Já aconteceu comigo tbm. Fiquei com ódio, me deu uma desculpa esfarrapada, dei um fora nele e perdemos o contato. Não vale a pena.