Só fui tocada de roupa e vi um pênis a certa distância. Ainda não namorei e nunca nem beijei na boca de verdade. Um cara, com vontade, sabendo o que tô fazendo e de língua.
E já adulta vi alguns pênis de uns caras que conheci na internet por video, alguns por livre e espontânea vontade. Eu sinto medo de me relacionar de verdade.
A propósito, sou a anonima de 29.
Será que ainda sou virgem? Ou posso me considerar?
Hoje eu acordei com essa dúvida.

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
11/01/2021 09h07
Virgem é quem não transa, se vc sofreu assédio, mas não foi penetrada é virgem, se vc sofreu abuso e foi pentrada não é virgem.
11/01/2021 10h52
1. Abuso sexual não é sexo, abuso sexual é violência.
2. Você não sofreu nenhum ato sexual, só atos libidinosos
Ou seja, tá lacrada tão como veio de fábrica.
anônimo
11/01/2021 09h30
Bem, você tem 29 anos mas parece que sua mentalidade não acompanhou.
11/01/2021 10h41
Não é virgem.
elas respondem
11/01/2021 09h12
Vc é virgem
anônima
11/01/2021 09h26
Geralmente quando ocorre abuso sexual na infância as nossas vontades sexuais ficam desreguladas. Ou a libido fica alta e você tem desejo compulsivo por sexo ou ela é quase nula, que deve ser o seu caso.

Respondendo a sua pergunta, você ainda é sim virgem.
anônima
11/01/2021 09h47
Sim você é virgem ainda
(Os anônimos aqui não têm um pingo de empatia!)
anônima
11/01/2021 09h08
Você é virgem. Mulher vai namorar mas não se submete a sair com homens só por sexo sem antes ter sair a dois e ter carinho além de sexo, não cai nessa de mandar nudes e ver nudes no final nada disso faz bem , isso né beijos.
anônima
11/01/2021 09h15
Mds.
anônima
11/01/2021 10h37
Esta pergunta é seria mesmo ou é apenas gozação??? Não acredito que uma mulher de quase 30 anos tenha este pensamento e estas ideias tão sem noção...mesmo que morasse no meio do mato.
anônima
11/01/2021 10h48
Não, se o lacre rompeu, já era.