Não busco encontros, então não.
11/01/2021 09h18
Sou otimista sempre, não importa a situação.
eles respondem
anônimo
11/01/2021 09h25
Você tá falando de Tinder e essas redes sociais pra marcar encontro? Se estiver, olha, eu não perco mais o meu tempo lá, não tenho nada pra ostentar, nada pra exibir. Não vou arrumar nada em um lugar onde te escolhem pelo o que você tem e o que aparenta ser. Prefiro que gostem de mim pelo o que eu sou, o que já difícil encontrar pessoas que veem além da superfície. To fora dessa superficialidade. Eu não estou perdendo nada estando longe desse tipo de pessoas superficiais, o que elas têm pra me oferecer é muito pouco, assim como elas julgam o que eu tenho pra oferecer é muito pouco, em diferentes níveis. Se você só tem um corpo bonito, um rosto bonito, é muito pouco pra mim, e se eu não tenho certos bens materiais, status, é muito pouco pra elas.
11/01/2021 10h45
Não, pq nunca tentei ter encontros.
anônimo
11/01/2021 09h40
não sou pessimista, mas também não sou otimista.
11/01/2021 10h48
Nem me preocupo muito com isso de marcar encontro, pra ser sincero
Tenho bem mais o que fazer do que ficar baseando a minha vida em trocar saliva com qualquer uma por aí.

Pessimista eu fico com não bater as metas de trabalho e estudo do dia, não pegar ninguém é só um detalhe fútil.
11/01/2021 11h38
No que diz respeito a relacionamentos, eu sempre sou pessimista.