Fiz uma pergunta relatando uma dúvida e um anônimo me respondeu:
"Bem, você tem 29 anos mas parece que sua mentalidade não acompanhou."

Será que devo fazer tratamento psiquiátrico junto com o psicológico? Será que vou conseguir ser normal?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/01/2021 10h40
abusos, traumas...geram atraso em muita coisa.
Procure um psicologo.
E nao vá atras de respostas daqui do site. Poucas sao sérias e comprometidas. Vai por mim...site é 80% zoeira e putaria.
11/01/2021 10h37
Você sofreu abuso sexual? Eu não sei se isso causa atraso mental, mas é claro que pode causar algum trauma, você deveria procurar um psicologo.
anônimo
11/01/2021 10h33
Infelizmente qualquer tipo de ABUSO pode gerar atraso no desenvolvimento.

Eu sinceramente vi a sua dúvida mais como desinformação por não saber que a mulher perde a virgindade na penetração e não em toques, mas eu fui educado e respondi normalmente.

Acho que o usuário em sí, estava zoando com a sua cara, isso é normal, não quer dizer que vc tenha um atraso, mas é sempre bom fazer um acompanhamento psicológico, eu só não fiz ainda por não ter dinheiro.

OBS: você é normal, o anormal nessa situação é quem cometeu o abuso contra vc, Não se culpe por algo que vc não tinha controle.
11/01/2021 10h05
Não tem nada a ver :|
elas respondem
anônima
11/01/2021 10h34
Não, isso é mimimi de gente fraca.
anônima
11/01/2021 10h31
kkk....o anônimo tinha razão!! você é retardada mesmo!!