"Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma." William Ernest Henley (Invictus)
anônima
09/09/2016 22h45
Um dia ruim, é apenas isso que separa um homem são da loucura.
09/09/2016 18h40
Tenho uma frase de minha autoria *-*

"A persistência é a arma contra o sistema"
eles respondem
anônimo
09/09/2016 18h42
"O trabalho poupa-nos de 3 grandes males: tédio, vício e necessidade." Voltaire
09/09/2016 22h22
"Niguém baterá tão forte quanto a vida. Porém, não se trata de quão forte pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente. É assim que a vitória é conquistada."

Rock Balboa.
anônimo
10/09/2016 11h36
Há muitas em minha lista de citações. Destaco esta:

"O errado é ERRADO, mesmo que todo mundo esteja fazendo. O certo é CERTO, mesmo que ninguém esteja fazendo." (G. K. Chesterton)
anônimo
09/09/2016 18h42
Muito boa frase.
Vls
09/09/2016 18h44
"Pássaros com a mesma plumagem, voam juntos."
09/09/2016 22h26
They were warriors. Their days were filled with purpose. Now... we ain't got no purpose.
Frase de um filme ue me faz pensar nisso todo santo dia desde que assisti se estou vivendo com ou sem proposito. Acredito q hj tenho um proposito e isso ke deixa tranquilo
anônimo
09/09/2016 22h55
"Me chamam de louco porque fumo maconha, mais chamam de gênio aquele que inventou a bomba atômica"

Bob Marley.