Esses dias estava conversando com uma amiga minha que casou já tem uns 5 anos. Ela veio me contar que depois do casamento o parceiro dela mudou bastante. Disse que antes ele era romântico, atencioso e tudo mais, mas agora está desleixado na relação e até um pouco rude.

E o pior é que escuto muito histórias assim. Como se o cara só tivesse interpretado um personagem pra conquistar a mulher. Fiquei com muito medo de acontecer isso cmg, porque tenho um namorado e ele é bastante carinhoso.

elas perguntam
10 3
eles respondem
11/01/2021 11h19
nossa...as pessoas só dao importância pra casos tristes. rsrsrs

Pare de viver o problema dos outros. Quem é feliz nao fala, por isso as historias que vc ouve sao as tristes. Fique leve..nao vai na pilha dos infelizes.
11/01/2021 11h10
Sim, usando feitiços de prevenção.
anônimo
11/01/2021 11h24
Depois que casa da uma vontade de comer outras bucetas. A de casa começa a enjoar. Idas a casas de massagem pra relaxar se tornam mais frequentes.
11/01/2021 11h41
E por acaso a mulher continuou a mesma? Fica aí a reflexão.
11/01/2021 11h42
Um amigo meu que casou recentemente disse que agora não precisa mais chupar a esposa, pq já tá casado mesmo. Então acho q alguns mudam mesmo kkkkkk
anônimo
11/01/2021 11h44
Todos interpretam, vcs mulheres tbm mudam.

Isso é normal, quando a gente quer pegar, a gente malha, fica bonitão e vai atrás, a mulher se arruma, usa maquiagem, roupa bonita, é legal e tals.

No casamento não tem a conquista, então a mulher e o homem ficam gordos, Param de se arrumar, não transam mt e tals.

Não é só o homem não.
anônimo
11/01/2021 11h44
O comportamento eu não sei, mas ele vai engordar. Certeza!
11/01/2021 11h46
Tem vários fatores... não tem jeito de saber, só vivendo mesmo, pois cada um é diferente do outro.
anônimo
11/01/2021 12h36
Não é fácil o convívio.
As pessoas cansam umas das outras.
Haja paciência 5 anos vendo a mesma cara todo dia, mesmas ações, etc.
Os dois precisam fazer as coisas funcionarem.
11/01/2021 12h38
É simples, não case.
elas respondem
anônima
11/01/2021 11h16
Lógico
As coisas mudam pq ambos passam a CONVIVER
E amar é isso a disposição para CONVIVER
11/01/2021 11h39
Se desse para prever, não teria essa quantidade enorme de casamentos fracassados. Acho que dá para ter uma probabilidade sobre isso, mas certeza não.
11/01/2021 11h10
Não mesmo, eles são loucos