Tipo, aquela mulher que mesmo na dela, não muda por causa dos outros.
Mesmo ela tendo os defeitos dela, não paga de santa. Quando digo pagar de santa; é ser ela mesma com os problemas da vida, sejam eles quais forem.

Você acha que homem se atrai por mulher desse tipo?
Vejo mulher que paga de santa, e aquela que não faz isso, atraindo homem e gostando dela de certa forma.
Sera ?

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
11/01/2021 11h29
A que paga de santa, é santa se o cara não descobrir... Talvez eles nao descobrem

Homem não gosta de assumir puta, vocês tem algum problema em não aceitar isso, mas é a verdade.

Se eu ver que a menina já é dessas de apoia as putarias eu ja pulo fora, essas muié que apoia que a Mulher seja putona, relacionamento aberto, etc.
11/01/2021 11h19
Odeio mulheres assim.
11/01/2021 11h21
genuina!
Que tem ppk e nao construiu uma.
anônimo
11/01/2021 11h22
Depende. Ela é vagabunda?
anônimo
11/01/2021 11h30
Como gostar de alguém que não muda, mesmo enfrentando os problemas da vida?
Essa mulher genuína aí não parece ser interessante.
11/01/2021 11h32
A única mulher que não é genuína, é aquela que tem cromossomo Y no genoma.
anônimo
11/01/2021 12h32
É um gesso ou um balde ne?
Vale a pena não
11/01/2021 12h36
Sim, todo mundo deveria ser genuíno ao invés de ficar criando faces.
anônimo
11/01/2021 12h37
Eu gosto, mas não vou ser hipócrita, aparência conta muito principalmente pra sexo, não adianta ter tudo isso e ser uma tábua...
elas respondem
anônima
11/01/2021 11h29
Nossa missão é ser genuíno