1. De 0 a 10 o quão VOCÊ ACHA que é vergonhoso ser virgem?
2. A vida muda quando se perde a virgindade?
3. NA SUA OPINIÃO, qual a idade ideal para isso?
4. Qual conselho você dá para alguém que quer perder a virgindade com alguém especial, mas não pega nem COVID?

5. BÔNUS
Quando alguém deve parar de acreditar que um dia vai transar e aceitar que vai morrer virgem?

elas perguntam
13 7
eles respondem
anônimo
11/01/2021 12h02
Não
Não existe idade ideal
Paciência, dar por dar sempre termina em frustração
Quando você menos espera, sua vida pode mudar completamente, pode acreditar.
anônimo
11/01/2021 12h06
0 a 10 o quão VOCÊ ACHA que é vergonhoso ser virgem?
Depende da idade vai aumentando o nível de vergonha, obvio que ninguém precisa saber é algo estritamente Pessoal.

2. A vida muda quando se perde a virgindade?
Não, apesar de sentir melhor, provavelmente sua autoestima vai aumentar.

3. NA SUA OPINIÃO, qual a idade ideal para isso?
Depois da maioridade.

4. Qual conselho você dá para alguém que quer perder a virgindade com alguém especial, mas não pega nem COVID?
Paciência, uma hora aparece legal, desde que você faça sua parte, tente diminuir um pouco critério, dar chance para os feios.

5. BÔNUS
Quando alguém deve parar de acreditar que um dia vai transar e aceitar que vai morrer virgem?
Não dá para determinar isso, com o passar dos anos a tendência é diminuir suas oportunidades.
Diria que após os 30 ou 35 as chances são mínimas, mas ainda pode rolar.
11/01/2021 12h30
1. De 0 a 10 o quão VOCÊ ACHA que é vergonhoso ser virgem? NÃO

2. A vida muda quando se perde a virgindade? NÃO

3. NA SUA OPINIÃO, qual a idade ideal para isso? Quando puder lidar com todas as consequências sozinha sem a ajuda dos pais caso algo dê errado.

4. Qual conselho você dá para alguém que quer perder a virgindade com alguém especial, mas não pega nem COVID? Torne-se interessante para a pessoa que você gosta. Para isso é preciso conhecer bem os gostos dela.

5. BÔNUS
Quando alguém deve parar de acreditar que um dia vai transar e aceitar que vai morrer virgem? Se passou dos 80 já pode perder a esperança, rs.
11/01/2021 11h47
1. 0
2. Não posso opinar.
3. Não existe (edit: não sendo criança, obviamente)
4. Espere.
5. A esperança é ultima que morre, e a que mais trás sofrimento.
11/01/2021 12h17
1. - 0 Não acho que é motivo de vergonha, tem gente que é assexuada até.
2. - Não mudou porra nenhuma.
3. - Chutaria 15 - 18 mas a verdade é que vc pode perder 30 e ser ótimo e com 15 e ser uma merda tb.
4. - Peça para alguma amiga (o) apresentar uma pessoa legal. Procure ir em lugares onde você encontrará gente com gostos em comum.
5.- Se você conseguir pegar COVID e ainda for virgem, já pode começar a considerar a possiblidade.
11/01/2021 12h03
1 zero
2 sim
3 acho que o mais normal é antes dos 20
4 nada a declarar
5 nunca
anônimo
11/01/2021 12h37
Sei nem o que dizer.
11/01/2021 11h54
1- 0
2- Não, mas não deve mudar tanta coisa internamente.
3- Uns 16 anos. Nesse entorno.
4- Seja bonito(a) e rico(a).
5- Aos 19 anos, assim como eu.
anônimo
11/01/2021 12h11
Na boa mesmo? De verdade? Sinceramente?

Questionário mó bosta, nada a ver essas perguntas, sem pé e nem cabeça.

Coisa dessas revistinhas de adolescentes.

Com esse tipo de perguntas infantis, vai continuar virgem até morrer.
anônimo
11/01/2021 11h56
Devem estar colocando milho radioativo no Sucrilhos de vocês, é muito retardamento mental. Transformaram virgindade em evento cósmico...
11/01/2021 12h12
"Quando alguém deve parar de acreditar que um dia vai transar e aceitar que vai morrer virgem?"

velho... que SACOOOOOOOOOOOO esse vitimismo..... a criança deve ter 16 anos e tá aí achando que nunca vai transar...
anônimo
11/01/2021 12h30
Vergonhoso é não ter controle sobre si mesmo
11/01/2021 12h41
1. 0, a unica pessoa que tem direito de achar alguma coisa sobre você ser cabaço ou não é você
2. Não muda nada, você só começa a entender de forma empírica as piadas e conversas de sexo
3. 18-21 anos. Menor de idade não tem que estar transando, mas a adolescência (16-21 anos) é a fase onde a pessoa está mais propícia a isso. Não existe ambiente melhor pra despertar a sua sexualidade do que o ambiente de faculdade/república.
4. Passe a pegar pessoas. Entenda o porquê que você não consegue pegar ninguém (Aparência, papo, personalidade, jeito, etc.) e trabalhe este problema para que consiga atrair mais gente.

5. Quando a pessoa é um encostado(a) fracassado incapaz de se desenvolver como ser humano pra sair do fundo do poço.
elas respondem
anônima
11/01/2021 11h58
1- zero
2- não kkkk, continua a mesma bosta
3- em torno dos 20
4- espera a pandemia passar, a vacina chegar
5- quando tive uns 70 anos
anônima
11/01/2021 11h44
1 - acho zero vergonhoso. Fico triste quando vejo pessoas com vergonha de ser assim (até pouquinho tempo eu era assim também), principalmente quando são homens. Ninguém precisa correr para deixar de ser virgem.

2- não há uma grande mudança, mas dá uma alegria momentânea e, ao menos no meu caso, eu me senti mais confiante comigo mesma

3- acima de 17 e com maturidade emocional

4- se ser virgem causa esse aborrecimento, tente abandonar a ideia e se masturbe. É bom ir conhecendo o seu corpo e, quando você encontrar a pessoa especial, o momento será bem melhor. Se você não pega nem covid, como disse kk (o que duvido), basta tentar ampliar seu círculo social. Eu dou esse conselho e não consigo seguí-lo sempre rs, pois também sou reservada e tímida, mas se você for se aproximando aos poucos de novas pessoas, uma hora você irá combinar com alguém.

5- só morre virgem quem quer, ou quem sofre alguma fatalidade inesperada antes de chegar ao ato.
anônima
11/01/2021 12h06
1. 10 depois dos 25
2. Muda pq a virgindade fica tóxica depois de certa idade, nem médico te respeita
3. Quanto antes melhor. A partir dos 15 até 25.
4. Esquece essa de pessoa especial se ninguém ta querendo, sai com alguém do Tinder ou paga
5. Se chegou aos 30 e não deu, segue o conselho de cima ou aceita que doi menos
anônima
11/01/2021 12h36
1- Zero - Nenhuma vergonha
2 - Muda pela experiência adquirida ao perceber que não é nada demais
3 - Não tem limite
4 - Não creio que exista alguém especial, no máximo alguém que te excite
5 - Nunca deixe de acreditar, o sexo é uma experiência como qualquer outra, eu ainda acredito que vou aprender a nadar
anônima
11/01/2021 12h31
Acho normal ser virgem
11/01/2021 12h18
1. R=0
2.R= Não muda nada fisicamente nem mentalmente .
3. R= Entre 17-20.
4. R= não perca com alguém que vc goste muito , pois se a pessoa fizer algo que vc não goste corre o risco de vc se arrepender , faça a pessoa que vc escolheu perder esperar um pouco para tirar sua virgindade , pare de romantizar o sexo e não a cara 100% perfeito para isso.
5. R= A escolha de perder ou não é somente sua , se quer parar de acreditar é algo seu.
anônima
11/01/2021 12h11
Observando
(eu achava que só eu que tinha vergonha de ser virgem)