Pra não machucar, porque ela está aprendendo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
11/01/2021 11h48
Eu gosto de qualquer pedido. Acho ótimo quando a mulher pede. E se for pra agrada-la, melhor ainda.
11/01/2021 11h52
Não, acho normal. Se tá machucando ela,. então é melhor por mais devagar.
anônimo
11/01/2021 11h54
Ao contrário, melhor avisar que se machucar e acabar com a relação, ser uma merda...
anônimo
11/01/2021 12h29
Coloca no cu dele
anônimo
11/01/2021 11h55
Não gostamos. Somos todos uns cavalos e gostamos de já enfiar a rola sem dó e nem piedade. Se não aguenta não desce pro play.
elas respondem
anônima
11/01/2021 11h50
É normal a mulher querer devagar no começo pq doi se não tiver relaxada né... ele só vai se incomodar com isso se ele for um insensível
anônima
11/01/2021 11h55
Uma vez criei um fake pra paquerar meu ficante, né. Aí perguntei pra ele sobre experiência com virgens (eu tinha perdido com ele) e o cara disse que prefere experiente, que foi chato ter que ter cuidado.
Esse escroto fingia que ela legal comigo, me abraçava, me enchia de beijinho, falava que ia devagar e que parava caso eu quisesse.
Falso do krll viu.

Quando ficar com alguém, anônima. Tenha certeza que a pessoa será compreensível com sua situação. Se for um apressadinho manda pastar.