Meu namorado me chamava pra sair direto, agora é de ano em ano, e quando saímos, tem que sair de casa já almoçado e jantado, pq ele não oferece nada pra comer, passo a noite todinha com um copo de vinho, que tem que beber de gole em gole, pq se acabar, não tem outro. A última vez que saímos ele me levou pra ir onde estavam os amigos deles, com as esposas, todas estavam saboreando um delicioso prato, enquanto eu, só com uma lata de refrigerante, o amigo dele com pena, pediu que eu pedisse algo, que ele mesmo pagaria, mas fiquei com vergonha de aceitar..fiquei muito constrangida com a situação..Aí mais tarde, ele percebeu que eu estava chateada por conta disso, e me ofereceu pra ir comprar um caldo, eu disse que não precisava não.. ele simplesmente foi comprar e imaginei que compraria pra mim, mesmo com minha negativa..ele chegou só com um caldo e se deliciou sem nem me oferecer, e essas coisas tem me dado medo de aceitar, vai que ele me deixa passar fome, em outras partes ele é até legal, mas nessa parte ele deixa muito a desejar, e não é por Interesse, pq ele é um cara simples, não ligo pra isso, mas fico triste com a falta de gentileza..ontem pedi pra comprar um cachorro-quente, em uma promoção, de um local que eu já sou cliente algum tempo..ele disse que o valor era um absurdo, fiquei tão triste, me senti mal, preciso de ajuda, tenho medo de ir morar com ele, e ficar passando por essas privações..
E outra vez, lembrei agora.. kkk
Me chamou pra sair e antes de sair, ele encheu a barriga em casa, e eu não aceitei, aliás, estávamos indo a um barzinho que vendia uns espetos maravilhosos, e cheguei lá, passei mal, o cheiro do espeto me penetrava rs.. e ele nem se quer ofereceu um, passei mais uma noite com 1 copo de vinho..
É isso pessoal!
Estou vivendo essa situação, a 3 meses..
E já estou ficando com medo..gostaria da opinião de vcs, isso se releva, ou não dá pra casar? Me ajudem...

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
11/01/2021 11h53
Mão de vaca fdp
anônimo
11/01/2021 12h36
Ele é mão de vaca, triste mesmo. Mas você é mão de vaca também!
Por que você passa fome? Vi aqui nos comentários que você trabalha. O que te impede de comprar um lanche ou pagar um prato de comida?
anônimo
11/01/2021 12h54
dois mão de vaca!
28/01/2021 10h16
Você não passa de uma parasita sanguessuga que ainda faz "cu doce" quando ele te oferece alguma coisa. Não tem seu próprio dinheiro? Então passa fome porque quer. Ou faz o cara gastar só para economizar o seu? Aí é fácil, né?

Já parou para pensar que, talvez, ele não esteja recebendo estímulos necessários para ser mais gentil com você e que você não esteja fazendo sua parte? Nem me refiro a sexo nem nada, mas a gentilezas que uma mulher também poderia perfeitamente fazer ao homem que está. Ou acha que só porque você tem uma concha entre as pernas, que ele deveria te tratar igual uma rainha, sem qualquer retorno?

Termine com ele e livre-o de uma despesa desnecessária, que é exatamente o que você é.
anônimo
11/01/2021 12h11
E que tal ser uma mulher empoderada em 2021 e comprar comida pra ele, ao invés de esperar cair do céu, princesa?
11/01/2021 12h52
Use teu dinheiro!!!!
anônimo
11/01/2021 12h05
Eu acho que primeiro tem que analisar a situação, o salário dele diminuiu? Ele ta sem dinheiro? Se ele tem dinheiro e não teve nenhum problema RECENTE, é mão de vaca sim.

Mas se teve um problema, talvez ele não queira fazer mas teve que fazer.
anônimo
11/01/2021 12h41
Credo, é mais mão fechada que o Mike Tyson esmurrando um em uma briga.
anônimo
11/01/2021 12h03
Minha opinião é , vai trabalhar e compra as coisas com o seu dinheiro invés de querer ficar dependendo dos outros
11/01/2021 12h44
Termina logo com ele, tá esperando o que?
11/01/2021 13h37
O cara eh muito canhenga.
Mas nada impede de vc usar seu dinheiro. Eu entendo q eh uma questão de gentileza ele se oferece para pagar, mas se ele não faz nada impede de vc gastar seu próprio dinheiro.
anônimo
11/01/2021 12h05
Ele é duro!
anônimo
11/01/2021 12h06
Você trabalha ?
Ele trabalha ?
anônimo
11/01/2021 12h29
Ótimo uma mulher com dinheiro pra fazer o que quiser
anônimo
28/01/2021 10h56
Se o amigo dele ofereceu algo é por que ele percebeu que você queria, seja você olhando para o lanche ou seu jeito demonstrou e etc... estranho seu namorado não perceber isso, pessoa que deveria perceber isso com clareza, como você disse que ele saia direto, acredito que ele seja do tipo que só faz algo quando quer conquistar, depois não faz mais nada ou pode ser trauma... alguma ex do passado que ele pagou tudo fez ele de besta... tenho um amigo que passou por isso e ele criou um trauma sobre isso que n paga mais nada.

Eu quando saio com minha namorada, eu pago tudo, lembro da primeira vez que pedimos um lanche... a gente estava aqui em casa... ela queria rachar uma pizza, não tinha percebido que ela estava com fome, me ofereci na hora para pagar sozinho, fiz o pedido e desde então eu sempre paguei nossos lanches/comida... ela nunca pagou nem um suco em 6 meses de namoro, eu sempre pago... (às vezes acho que deveria maneirar, visto que tem homens que não fazem nada e são valorizados).
27/01/2021 12h06
Caraca... O cara é muito mesquinho...kk
anônimo
11/01/2021 12h00
Já tentou conversar com ele sobre isso? Sabe se existe algum motivo para ele agir desta forma?
11/01/2021 11h58
Pra ser mão de vaca tinha que melhorar um pouco ainda
11/01/2021 11h54
Você trabalha?
elas respondem
anônima
27/01/2021 12h14
"Ele trabalha, eu trabalho tbm, não falo aqui de vida financeira, estou falando de gentileza"
Fonte: Comentário do @BlackThunder

Ele te oferece as coisas uma vez e vc diz que n quer, ele logicamente n vai levar nd para vc pq sabe q vc n vai comer.

Se vc trabalha, leve seu próprio dinheiro e quando tiver fome compre algo para vc comer, diz que ele é "mão de vaca" mas disse tbm que passa fome pq espera ele comprar a comida, logicamente vc tbm é.

Pare de achar que depende dele quando vcs forem sair e compre sua própria comida
27/01/2021 12h02
Por qual motivo você não compra a própria comida? É só comprar, comer e não oferecer.
Se ele é mão de vaca, problema é dele, você não precisa passar vontade.
27/01/2021 12h18
Ahhhhhhhhhhh moça!!!!!

Primeiro que ele deve estar com pouca grana mesmo e segundo e mais importante:
Pq vc fica esperando ele pagar tudo pra vc???? Pelo amor de Deus!
Nem acredito que li até o final! Em momento algum eu li sobre você fazer algo pros dois.

Vc está sendo chata pra cacete!
anônima
11/01/2021 11h56
Nossa pior dos piores , mão de vaca até demais ...
anônima
11/01/2021 12h09
Larga esse pobretão
27/01/2021 12h13
Ele é mão de vaca sim, mas você pode muito bem trabalhar e comprar os seus "luxos" por conta própria sem depender dele. Você ficar com fome pq não quer gastar o seu dinheiro é o cúmulo.
11/01/2021 12h53
Meu Deus, ele ñ pode comprar um lanche pra vc?? Se até o amigo dele se ofereceu, só prova q ele é mão de vaca msm.
anônima
28/01/2021 10h19
Moça por isso você tem que ir atrás de estudar, trabalhar ter o seu, para não ficar dependendo de homem nenhum, tem que ser independente, homem não curte mulher acomodada e que é dependente dele, desculpa mas é a verdade , e no caso ele não é obrigado a pagar as coisas para você sempre, uma vez ou outra tudo bem mas sempre?vc nunca faz umazinha?nn da né.....

Um relacionamento é feito por dois, do mesmo jeito que você dá para ele ele te come, do mesmo jeito que vc faz carinho ele te faz, então vamooos aprender a ser mulher independente...

Agora se as vezes você paga, as vezes ele paga tudo bem, agora que joga tudo no peito dele, PARA QUE TÁ FEIO