Como colocar na última frase, tipo facilidade em trabalhar, o que colocar nessa parte?

eu tenho facilidade em trabalhar em equipe em grupo, tenho boa vontade, gosto de desafios e quer trabalhar em qualquer area

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/01/2021 12h02
Tenha mais ou menos uma ideia a área que quer atuar.
Colocar "trabalho em qualquer área" não cai muito bem.
Colocar a área em que você pretende atuar mostra que você tem um certo objetivo em mente e que não aceita qualquer serviço.
11/01/2021 12h53
Não ajudo
anônimo
11/01/2021 12h28
Seja sincera.
Quer mesmo trabalhar em qualquer área?
11/01/2021 12h42
Seja sincera nas qualidades que você colocar. A pior coisa será você ser chamada para uma entrevista e descobrirem que não é verdade.
Não é bom colocar um monte de coisas genéricas tipo trabalhar em qualquer área. Pense onde você se sairia melhor e diga que pretende trabalhar nesta área. E nas experiências e cursos coloque primeiro os que são bagagem para esta área.
anônimo
11/01/2021 12h55
Facilidade para trabalhar em grupo você tem.
Por isso fez essa questão.
anônimo
11/01/2021 13h02
Possuo facilidade em trabalhar em equipe, como também gosto por desafios e me coloco à disposição para trabalhar em qualquer área.
11/01/2021 13h10
Eu não coloco nada disso, dica de recrutador, use exemplos de que vc trabalha bem equipe, q vc soube lidar com situacoes desafiadoras ao invés de apenas afirmar isso.
elas respondem
anônima
11/01/2021 12h29
É uma humilhação entregar currículo.
anônima
11/01/2021 12h32
Que última frase mulher? Seja objetiva, não coloque nada disso e também não coloque que quer trabalhar em qualquer área, isso demonstra desinteresse.
11/01/2021 12h40
Você tem alguma experiência? Se tiver, o seu objetivo pode ser a partir dessa experiência. Eu concordo com o @NomeDesejado1998, porque você diz "trabalhar em qualquer área", como se não soubesse o que quer. Currículo tem que ser direto e demonstrar confiança.

"eu tenho facilidade em trabalhar em equipe em grupo, tenho boa vontade, gosto de desafios"
Aqui, não é um objetivo, é uma habilidade sua. No objetivo você define sua pretensão naquela empresa.
Por exemplo, um trabalho como auxiliar de cozinha.
Objetivo:
Contribuir de forma ágil no desenvolvimento das funções atribuídas a mim, com responsabilidade e proatividade, de modo a garantir a organização do local de trabalho para o bem estar de todos.
anônima
11/01/2021 13h00
tipo facilidade em trabalhar....qual área que você quer, tipo de trabalho que você manja, funções que gostaria de exercer, tem facilidade com publico, ou telefone, tipo assim, MAIS ESPECIFICO EM RELAÇÃO A FUNÇÃO EM SI, nada a ver com seus gostos ou vontades, SEJA MAIS DIRETA E OBJETIVA...